Em ritmo de pré-campanha, Vilmar Cappellaro reúne-se com Lossio e apresenta demandas de comunidade

8

Imagem 154O pré-candidato a deputado estadual, Vilmar Cappellaro (PPS), já vive o clima de pré-campanha. Esta semana o líder local do partido encontrou-se com o prefeito Julio Lossio (PMDB).

Na oportunidade ele apresentou sua pré-candidatura e não perdeu a oportunidade de questionar melhorias para a cidade. De acordo com Cappellaro, o prefeito ouviu alguns questionamentos do pós-socialista acerca de transporte coletivo, situação das AMEs e EPTTC.

8 COMENTÁRIOS

  1. Dificilmente uma pessoa que só anda de carro vai entender o que a população sofre diariamente com a má qualidade da prestação de serviços do transporte coletivo de Petrolina. O letreiro digital tem que ser estático, pois dependendo da velocidade que venha o ônibus não consegue ler tudo. O intineraro do ônibus tem que ser visível na frente e ao lado da porta de subida, quando cheguei aqui queria conhecer o famoso bododromo, fiquei no ponto de ônibus por 40 minutos e nada de nenhum ônibus informando que passaria no ponto turístico. Nenhum ponto de Petrolina tem a tabela dos horários em que os ônibus vão passar. No meu ponto de vista a elaboração das rotas e os horários deveriam ser desenvolvidos em conjunto com as pessoas que utilizam o transporte coletivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome