Em ritmo de campanha

6

isabel cristinaOdacyNinguém fala abertamente em campanha para 2014, mas nos bastidores as coisas são diferentes. As principais lideranças políticas da região andam gastando a sola do sapato ouvindo o eleitorado.

Exemplo disso são os deputados do PT de Petrolina. Isabel Cristina, a presidente municipal do partido, vem cumprindo intensa agenda, desde a semana passada, na cidade e em outras do Sertão. Mesmo com as limitações de saúde, a petista já adiantou que tentará a renovação do mandato.

No último final de semana, foi a vez de Odacy Amorim, que visitou vários bairros de Petrolina. O parlamentar teve a companhia do correligionário, o vereador Geraldo da Acerola.

6 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí, ainda está faltando quase dois anos para as eleiçoes e o negócio é fazer campanha para garantir o bom salário e status de autoridade. Enquanto isso, ficamos aguardando projetos e serviços!

  2. Caro Britto,

    Isabel Cristina foi forjada na luta e, nela, permanecerá enquanto viver

    Muito antes de fazer política partidária, a deputada Isabel Cristina sempre teve uma rotina de muita atividade.

    Mesmo lecionando em várias instituições de ensino, no Vale do São Francisco, Isabel Cristina enfrentou o desafio de estar à frente do Sintepe, batalhando por melhores dias para os servidores da educação.

    Absorvendo a política partidária, continua sua luta, principalmente, em favor dos menos favorecidos, trabalhando, incansavelmente, desde o primeiro dia do seu mandato.

    Quem conhece a deputada Isabel Cristina, sabe muito bem que seria necessário muito mais do que uma moléstia para paralisá-la.

    Enquanto estiver respirando, independente de ser período eleitoral, a deputada Isabel Cristina de Oliveira, sempre estará na luta!

  3. Mas esses dois aí ( Cristina e Odacy) já sabem que não vão ser reeleitos, aliás, só estão deputados hoje, graças a Eduardo Campos que em uma manobra política abriu vagas para os dois suplentes e no final como agradecimento, viraram as costas.

  4. cistina e odacy por que vcs não ajudam os servidores municipais que estão sendo massacrados por lossio seria uma boa oportunidade de mostrar de que lado vcs estão ou seja dos coronéis ou do povo sofrido.o que ele esta fazendo é extrapolando os limites e precisa ser parado por alguem,quer tirar trabalhadores dos seus locais de trabalho,pessoas que prestam serviços a mais de 20 anos naquele local e sendo do quadro como se fossem lixo reciclavel e agora completa o salario com abono e gratificações pra chegar ao mínimo ,na educação já se fala em greve,sendo que o dele aumentou nao 30 reais mas quantos mesmo?há!1,2,3,4,5,6MILLLLLLLLLL.TOMEM ALGUMA PROVIDENCIA ASSIM VCS ESTARAM AJUDANDO QUEM PRECISA DE VERDADE.

  5. Dois oportunistas de situação. onde a maré for eles irão!

    Eleitos por que? Que lutas empreenderam ? Busca de seus salários? 2 incompetentes e apagados deputados! Se fosse governador, retiraria o mandato deles agora, pois foram colocados! São traidores do povo! Um é crente, e outra vemos a atuação do PT na sua ” companheira ” de lutas aqui em Petrolina, Cristina ! Tudo coligado!. hehehehe

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome