Em ritmo acelerado, obra da ciclovia da Avenida Cardoso de Sá caminha para ser entregue no aniversário de Petrolina

2
Obra da ciclovia na Avenida Cardoso de Sá. (Foto: Felipe Pereira/Ascom PMP/Divulgação)

Com sete frentes de trabalho, a obra da ciclovia da Avenida Cardoso de Sá, área central de Petrolina, caminha para ser entregue à população em setembro, dentro da programação em comemoração ao aniversário da cidade. De acordo com a assessoria da prefeitura, cerca de 30 pessoas estão trabalhando, diariamente, no trecho entre o Petrolina Palace Hotel e o campus da Universidade de Pernambuco (UPE).

Enquanto três equipes são responsáveis pelo assentamento do piso intertravado, outras duas abrem caminho para o novo meio-fio. Além disso, outro grupo realiza o assentamento das lajotas do piso tátil, fundamental para deficientes visuais e que vai garantir a acessibilidade da via. Uma última equipe é responsável pela finalização e acabamento do serviço.

2 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei surpreso ao passar mais uma vez por aquele canteiro de obra (calcadão da Orla) e perceber que o piso destinado a deficientes visuais está ERRADO. Estão assentando lajotas de bolinha (que indica parada) nos locais aonde deveria ter relevo alongado. PRECISAM CORRIGIR ISSO RAPIDAMENTE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome