Em reunião para discutir segurança no Carnaval de Petrolina, 5º BPM divulga um homicídio em fevereiro

1

Reunião PMO novo comando do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgou nesta quinta-feira (20) que Petrolina registrou apenas um homicídio este mês. A boa notícia foi dada pelo atual comandante, tenente-coronel Ricardo Peres, durante reunião para discutir a segurança no carnaval da cidade.

De acordo com Peres, que está à frente do batalhão há duas semanas, o número representa uma redução de quase 90% em relação ao mesmo período de 2013. Em janeiro deste ano, a cidade também ultrapassou os números estipulados no Pacto Pela Vida, com o registro de vários assassinatos.

Durante a reunião, o comandante apresentou o Planejamento Operacional para o carnaval deste ano. Os policiais militares ainda receberam orientações sobre como proceder em ocorrências específicas durante o período. (Foto: divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. O tenente-coronel parece que esqueceu que o efetivo esse ano vai ser bem menor que o do ano passado e os bandidos vão ter 10 dias isso mesmo 10 dias com numero mais baixo do que já é em Petrolina na época do carnaval duvido muito que saia com esse numero em baixa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome