Em reunião, líderes comunitários tiram dúvidas sobre audiência que debaterá novo Plano de Saneamento Básico de Petrolina

1
Foto: PPSEC Engenharia/divulgação

A audiência pública que debaterá a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Petrolina acontecerá somente em pouco menos de duas semanas, mas a prefeitura adiantou um encontro com cerca de 50 líderes comunitários, realizado na noite de ontem (15) no auditório da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. A ideia foi dialogar sobre a importância do tema, além de entregar materiais de divulgação sobre a audiência para as lideranças, que ficarão responsáveis por mobilizar suas comunidades.

A reunião foi convocada pelo secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando, e contou com representantes da Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup) e da Câmara de Vereadores. Segundo a administração, o novo Plano Municipal de Saneamento Básico será revisado para melhor atender às necessidades da população quanto ao abastecimento d’água e tratamento de esgoto na cidade.

O documento preliminar está disponível no site da prefeitura. Dúvidas, comentários, críticas e sugestões já podem ser enviadas para o e-mail geral@ppsec.com.br. Elas vão ser respondidas durante a audiência pública ou em até 10 dias depois do evento. O encontro está marcado para começar a partir das 9h do próximo dia 29, na sede da Fundação Nilo Coelho, localizada à Rua Aristarco Lopes, Centro.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu, Jose Vicente, pretendo participar desta audiência publica. Tenho a dizer que essa audiência é de grande importância para toda a cidade e para a população. Não deixem de participarem. Ok Ok Ok Ok

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome