Em reunião com Rui Costa, prefeita de Sento Sé apresenta novas demandas

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2021 às 17:40

Foto: arquivo/divulgação

A prefeita de Sento Sé (BA), Ana Passos, foi recebida pelo governador Rui Costa (PT) em audiência nesta quinta-feira (23) na sede da Governadoria, em Salvador (BA). No encontro, a gestora – que estava acompanhada do secretário municipal de Administração, Juvenilson Passos, e do deputado estadual Diego Coronel – agradeceu a Rui por toda parceria investida em sua gestão. Ela aproveitou para apresentar outros projetos e demandas necessárias à continuidade do desenvolvimento econômico de Sento Sé.

Entre os projetos apresentados ao governador estão o recapeamento da BA-210, com ampliação e criação de via para ciclistas e pedestres do trecho que compreende a rotatória na entrada da cidade até o Colégio Estadual Sete de Setembro; construção de ginásio de esportes nos Colégios Estaduais Dr. Juca Sento Sé e Sete de Setembro, com arena esportiva e campo de futebol Society; construção da Praça em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Rocha; um parque de eventos na área de lazer, um auditório municipal onde antes era a Quadra João Leopoldo; E pavimentação de ruas nos Bairros Elias Alves e Cícero Borges.

O governado Rui Costa foi muito receptivo aos nossos pleitos e saímos de lá com a garantia da realização das obras nos equipamentos do Estado, e cerca de R$ 6 milhões para a realização das demais obras apresentadas. Buscamos ainda, junto a outras Secretarias, recursos para reforma de escolas e iluminação pública, na sede e no interior, entre outros“, afirmou Ana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *