Em reunião com pipeiros, direção do SAAE de Juazeiro ratifica parceria

por Carlos Britto // 17 de junho de 2022 às 16:00

Foto: Ascom PMJ/SAAE divulgação

A direção do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro recebeu esta semana representantes dos caminhoneiros da Operação Pipa, do Ministério da Integração Nacional, que prestam serviço no município. O Coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Ramiro Cordeiro, também participou da reunião.

Os pipeiros vieram buscar fortalecer a parceria com o município, através do SAAE, que abastece os carros-pipas. “Essa assistência da prefeitura é muito importante para nós. Queremos que esse apoio continue. Precisamos cada vez mais de boas condições de trabalho”, disse o pipeiro Roberto Barbosa.

A Operação foi criada há 10 anos, a fim de auxiliar as ações de Defesa Civil nos municípios, levando água para as comunidades rurais. Hoje em Juazeiro trabalham 13 pipeiros da Operação Carro Pipa do Exército.

O diretor do SAAE, Britoaldo Bessa, enalteceu a parceria e reforçou o apoio necessário para a categoria. “Vamos dar toda assistência aos pipeiros, melhorar a captação de água e as suas condições de trabalho“, frisou o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.