Em reunião com Paulo Câmara, Gonzaga cobra ações para Petrolina e Custódia

2

Durante reunião com o governador Paulo Câmara (PSB), ontem (5), o deputado federal Gonzga Patriota (PSB) cobrou ações para Petrolina e outras cidades sertanejas. O deputado conversou sobre o problema de abastecimento d’água na principal cidade do Sertão e no município de Custódia (no Moxotó).

Sobre Custódia, segundo a assessoria de Gonzaga, o governador emitiu autorização de estudo para que se leve água da adutora do Eixo Leste para o município. O deputado solicitou agilidade nos trabalhos de enfrentamento à seca em Petrolina.

Segundo a assessoria de Gonzaga Patriota, a audiência também trataram de projeto que tem como objetivo investir mais de R$ 40 milhões em saneamento; este assunto depende que o prefeito de Petrolina retire uma ação judicial contra a Compesa.
Convocação de PMs e bombeiros

Gonzaga ainda solicitou a convocação dos primeiros sargentos da polícia militar e dos bombeiros militares do estado, que já tenham sido classificados e qualificados a ingressarem na academia, para que se graduem como tenentes. O governador informou que o número total pretendido de servidores ainda não foi convocado dada falta de recursos financeiros.

Fiquei muito satisfeito com o resultado da audiência com o governador. Diversos assuntos de relevância para o estado foram amplamente discutidos. Acompanharei de perto cada tema levado a ele”, ressaltou o deputado. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × três =