Em reunião com Odacy e Dulci Amorim, Doriel Barros analisa cenário para 2022

por Carlos Britto // 31 de agosto de 2021 às 07:50

Foto: divulgação

Uma reunião com a deputada estadual Dulci Amorim e seu esposo, ex-prefeito de Petrolina e ex-deputado Odacy Amorim, foi um dos compromissos do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) e deputado estadual Doriel Barros no dia de ontem (30) na cidade sertaneja. A pauta do encontro passou pelo cenário político estadual e nacional que se configura para 2022.

Doriel reforçou a mensagem de que o nosso partido precisa estar unido para o bem maior, que é a garantia da democracia e a vitória de um projeto popular. Por isso, vamos sim trabalhar nas bases para conquistar a vitória das pessoas, representadas pelo nosso presidente (sic) Lula”, comentou Odacy após o encontro.

Para Dulci, colega de bancada de Doriel, mais uma vez o PT de Pernambuco será protagonista na eleições do ano que vem. “Nosso projeto é popular, e não de poder de um grupo político. E nós, como integrantes do PT, vamos assegurar que a melhor escolha será feita. Nosso trabalho é ajudar a corrigir os rumos do Brasil a partir do nosso lugar, da nossa região”, finalizou a parlamentar sertaneja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *