Em reunião com diretoria da Fera Sertaneja, Miguel Coelho garante apoio a clube na Série A2 do Pernambucano

8
Foto: Ascom PMP/divulgação

Em reunião com a nova diretoria e parte da comissão técnica do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) na manhã desta terça (17), em seu gabinete, o prefeito Miguel Coelho conheceu o planejamento da equipe e assegurou suporte à Fera Sertaneja para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A competição começará no próximo dia 12 de agosto.

Além do apoio financeiro ao clube, a prefeitura investirá na reestruturação do Estádio Municipal Paulo Coelho, onde o Petrolina vai disputar a competição com vistas ao acesso à elite do Pernambucana em 2019. “Ano passado, assumimos o estádio municipal numa condição de completo abandono. Já fizemos a recuperação do gramado e agora iniciamos a licitação para as obras nos vestiários e arquibancadas. Serão mais de R$ 800 mil investidos na revitalização do Paulo Coelho, que vai beneficiar não só o Petrolina, mas também o Primeiro de Maio e outras agremiações da cidade”, explicou o prefeito.

Miguel ainda comentou sobre investimentos na prática esportiva nos bairros, com investimentos na recuperação de quadras, e adiantou que destinará mais recursos para o futebol amador. “Vamos resgatar a Copa do Interior, que tinha tanta tradição e foi abandonada na gestão passada. Esse torneio se juntará a outras ações que já promovemos para fortalecer o esporte na cidade para ser uma ponte de cidadania e inclusão“, destacou. Com informações da assessoria da PMP.

Foto: Ascom PMP/divulgação

8 COMENTÁRIOS

  1. A Prefeitura Municipal deveria também restabelecer o campeonato amador de Petrolina, devendo ocorrer o mesmo no período em que o PSFC estivesse sem disputar competições.

  2. Esse dinheiro deveria ir pra Saúde e segurança, agora fazer vontade de meia dúzia desses desocupados aí toda Petrolina é contra…. Prefeito isso é só pra ter apoio desse Vereador desocupado?

  3. O que me deixa mais estarrecido é a quantidade de ignaros aplaudindo na página do prefeito. Só podem ser MAVs, por que não tem condições, a previdência social está falindo e nossos políticos gastando dinheiro com time de futebol, para meia dúzia de playboys se divertirem, e ainda com apoio da midia e dos “intelectuais”.

    Se esse país não fosse tão bom para se ganhar dinheiro como trader, eu já tinha me mandado daqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome