Em reunião com delegada, Charles Leão e Suzana Ramos asseguram parcerias para combater violência contra mulheres em Juazeiro

1

charles leão e suzana com delegada

O candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Charles Leão (PPS), e sua vice Suzana Ramos (PSDB) reuniram-se no dia de ontem (16) com a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Rosineide Mota. A delegada informou aos dois sobre o trabalho desenvolvido pelo órgão para o enfrentamento à violência contra mulheres e as demandas da região.

Ex-delegado de polícia, Leão ratificou seu compromisso com a segurança pública do município e destacou a importância de parcerias entre a gestão municipal e a DEAM, com vistas à criação e suporte de uma casa-abrigo destinada a atender mulheres vítimas de agressões domésticas.

Já Suzana reiterou o comprometimento do seu companheiro de chapa com questões pertinentes à área e assegurou que, caso a chapa seja eleita, terá como umas das prioridades as parcerias com as Polícias Civil e Militar em Juazeiro. (foto/Assessoria divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome