Em resposta ao presidente do PT sobre Odacy eleito em Petrolina, vereador Zenildo dispara: “Pode tirar o cavalinho da chuva”

11
Foto: Blog do Carlos Britto

Aliado de primeira hora do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB), o vereador Zenildo do Alto do Cocar (MDB) respondeu à declaração do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco e deputado estadual Doriel Barros, em entrevista à emissora, de que o candidato da legenda, Odacy Amorim, “com certeza vai ganhar as eleições” para prefeito. 

“Eu até respeito o deputado, mas ele pode descartar Petrolina, que o povo aqui já resolveu. O PT aqui, acredito, não chega, porque nós temos um prefeito trabalhador. Possa ser que ganhe lá para Recife e outras cidades, mas para Petrolina, pode tirar o cavalinho da chuva”, rebateu Zenildo, durante sua participação nesta terça (30) no Programa Carlos Britto, na Rural FM. 

11 COMENTÁRIOS

  1. A maior quadrilha da história politica dessa nação, Partido dos Trabalhadores, já perdeu praticamente toda força e todo prestígio que tinha. Graças a Deus! Agora chegou a hora de botarem o rabinho entre as pernas e sumirem de uma vez por todas.

  2. Que a população de Petrolina promova uma faxina na Câmara, e não reeleja certos edis populistas e sem qualquer qualificação para o mandato, que não troquem outra vez o voto, por benesses, queria acreditar nisso, pois infelizmente não foi somente Domingos de Cristália que se elegeu comprando votos, a cidade sabe disso.

  3. Escolheram a mentira né vereador, ano que vem vence a carência dos empréstimos que seu prefeito fez, quero ver como vão fazer para pagar mais de 30 milhões a mais em passivos todos os anos, isso só do asfalto que já está se deteriorando com 1 ano de feito.

    • verdade… o povo estão pensando que esse emprestimo na se paga.. ano que vem a madeira entorta… e outra o galeguinho foi esperto porque vcai querer tirar o cavalinho da chuva em 2022 vai se lancar candidato a governador… deixando o rombo pro proximo…. mas como o povo se engana com coisas que nao procuram entender se ferram… segue o baile

  4. É a triste realidade brasileira. Eleitores que ainda não sabem diferenciar partido e pessoas e que ainda vivem a ilusão de que há ideologia partidária. Lava Jato ( com integrantes de vários partidos), mensalão do DEM e dos demais e a ditadura da atual direita ( que se intitula como a única certa) e as rachadinhas que tem em todos os cantos, até em Petrolina, demonstram que a integridade das pessoas não se desmancha com filiação a dado partido. É bom lembrar, inclusive, que para ser candidato, necessário uma filiação partidária. Querer dizer que o fato de Odacy se filiado ao PT, o torna igual aos do PT envolvidos na Lava Jato é a mesma coisa que dizer que quem tem filho ladrão é também um ladrão. Há bons homens públicos em todos os partidos. Generalizar não é um erro, é burrice. O que falta mesmo é o eleitor se valorizar e votar com qualidade. Para mim, quem erra em política é o eleitor. Tem corrupto ainda com mandato desde quando eu era menino. Não se autoelegeu, alguém deu ou vendeu o voto para o tal.

  5. Boa Noite!! Esse aí vai tem o retorno dele, nas eleições votou pra motorista trabalhar por 2 é receber por 1 , ZE NILTON que bater nunca ser lembra, mais quê apanha jamais esquece.

  6. Boa Noite!! As eleições vem aí povo vai lembrar esse aí votou pra motorista trabalhar por 2 é receber por 1. ZE NILTON só sabe disse sim, sim , sim pra tudo do prefeito.

  7. Mas o Zé Nilton tá todo feliz nessa entrevista, parece até que acabou de dar uma babada, mas ele tá certo, 40% dos votos com certeza são do Prefeito, podendo ganhar até no 1º turno. PT já era, DEM já era, etc.etc., já eram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome