Em Remanso, prefeito empossado promete “dias melhores” com a ajuda da população

0
Foto: Ascom/divulgação

Eleito em Remanso, no norte da Bahia, com 55% dos votos válidos, o prefeito Marcos Palmeira (PCdoB) e a vice Renata Rosal (PCdoB) foram empossados na tarde da última sexta-feira (1). A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores, obedecendo às normas de segurança recomendadas para a prevenção da Covid-19. Também tomaram posse os 13 vereadores da próxima legislatura.

Palmeira chegou ao cargo máximo do município na quarta tentativa. Em seu discurso ele falou das dificuldades atuais e se comprometeu com melhorias para Remanso. “Sei que minhas responsabilidades são enormes. Assumir um governo com precariedades e em plena pandemia não é fácil, mas já enfrentei longas batalhas para chegar até aqui e, certamente, junto com vocês, venceremos mais essa batalha. Nesses próximos quatro anos, seguiremos caminhando sob o sol, na esperança de dias melhores“, afirmou.

O evento foi prestigiado pelos deputados estaduais da região, Zó (PCdoB) e Tum (PSC).

No mesmo dia o vereador Luiz Celso Pereira dos Santos, o ‘Luiz do Sérgio’ (PCdoB), foi eleito por unanimidade dos 13 colegas o presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021/22. Ele foi candidato único. A Mesa Diretora ficou da seguinte forma: Luiz do Sérgio, presidente; Valdomiro Manoel de Santana (PSD), o ‘Valdir do Feijão’, 1º vice-presidente; Valdomiro Manoel De Santana (PSD), o ‘Evanildo Oliveira’, 2º vice-presidente;  Geovane Passos (Podemos), 1º secretário e Mailton Brito (PSD), 2º secretário. O prefeito Marcos Palmeira parabenizou a Mesa Diretora, através do novo presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × três =