Em quase 2 anos, Governo Suzana Ramos melhora áreas essenciais em Juazeiro

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2022 às 09:36

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Em quase dois anos de gestão da prefeita Suzana Ramos, áreas essenciais como educação, saúde, infraestrutura e social têm recebido investimentos que já garantiram melhorias à população de Juazeiro (BA). Os investimentos também elevaram a qualidade da prestação de serviços na sede e zona rural do município.

Ao todo, já são 37 escolas totalmente reformadas. Na programação da prefeitura ainda estão a entrega de outras 22 unidades. Os espaços recebem modernização em sua estrutura para acolher de forma satisfatória alunos, professores e demais funcionários da educação.

Na saúde, nove Unidades Básicas (UBSs) foram requalificadas e a Policlínica totalmente reformada. Além disso, a gestão investiu mais R$ mais de 4 milhões na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que ainda contou com aquisição de usina de oxigênio e tomógrafo.

Nas áreas de lazer e entretenimento, destacam-se as inaugurações de nove praças até o momento. Outras seis estão em obras e serão entregues à população em breve. Além disso, mais de 100 ruas foram pavimentadas na áreas urbana e rural.

A Casa da Mulher Rural chegou para mudar a realidade das usuárias que moram em comunidade distantes. O local oferece, gratuitamente, serviços para o suprimento das mulheres que vivem na zona rural e precisam de acolhimento para realizar suas necessidades no Centro da cidade, como realização de consultas, exames, atendimentos médicos, enquanto permanecem na sede do município.

Mais investimentos

Satisfeita com o que já foi feito até o momento, a prefeita Suzana Ramos garante que as ações e serviços não vão parar por aí. “Estamos trabalhando forte para transformar Juazeiro, já fizemos muito e vamos continuar seguindo no rumo do desenvolvimento. Monitoramos todas as demandas da sede e do interior, e temos priorizado aquelas pessoas e comunidades que mais precisam. Novos investimentos serão feitos e a população vai ganhar muito mais“, frisou.

Em quase 2 anos, Governo Suzana Ramos melhora áreas essenciais em Juazeiro

  1. Maria da Silva disse:

    Cuide da saúde que está uma porcaria. E tire seus cabos eleitorais de dentro dela. A maioria nem contrato tem ou está com ele vencido.

  2. Marcos Macedo disse:

    Tem muito pra melhorar, porque piorou em muitas áreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.