Em processo de fritura e isolamento

8

IuricNadjaAs notícias sobre o escândalo do São João de Petrolina podem trazer consequências graves. Até a assessoria de imprensa da prefeitura municipal já distribuiu nota dizendo que “nenhum fato liga a participação do prefeito no escândalo”, num claro sinal que a preocupação é salvar a pele do chefe.

Os dois secretários citados pelo delegado são Iuric Pires e Nadja Batista. O vereador Ronaldo Cancão disse, em entrevista que o Blog publicou mais cedo, que “começou a operação salve-se quem puder”.

Será mesmo que vão abandonar os dois secretários à própria sorte? Será que vão atribuir aos dois toda a movimentação criminosa revelada pela Polícia Federal?

Um futuro muito próximo vai revelar o final dessa trama.

8 COMENTÁRIOS

  1. DESTE PREFEITO NÃO SE PODE ESPERAR ABSOLUTAMENTE “NADA”. Vejam o que fez com seu escudeiro Dr. Persio, quem tanto lutou, gritou, defendeu e depois o prefeito deu as costas? A situação esta apertando e tenho confiança que a Policia Federal irá fazer seu bom trabalho. Corram, pulem fora ou se entreguem, pois em breve sai os mandados…. . Ao comprometidos, deveriam ter assistido a reportagem do Fantástico mostrando como é a prisão federal, será que vale a pena meter as mãos no dinheiro publico? Reflitam… Aos comprometidos, comecem a tomar seus tranquilizantes para dormir, pois o terror esta por vir…..

  2. Alguém tem duvida? Claro que ele vai adotar a mesma estratégia de Lula, não vi! Não sei? E vamos punir quem for responsável! Esta já é uma velha estratégia e todos já sabem, sabemos até que ele vai colocar a mulher pra tentar garantir força pra se defender quando este já não mais for prefeito! O povo é que será responsável pelo desfecho desta, pois não é apenas o fato de desviar dinheiro, é o dinheiro que deveria ser investido na saúde, educação, pavimentação de ruas, é dinheiro oriundo do nosso IPTU também, por que não? Dai fica pra gente resolver se vamos continuar fingindo que é tudo igual ou não mais aceitaremos isto. Vamos dar um basta!
    Xô hipócritas, puxa sacos e etc. Queremos um Brasil melhor!
    Diga não a corrupção!!!!
    Ps. Basta ver as atitudes deste prefeito um dia colocou um certo policial aposentado pra ser possível candidato a deputado, outro dia largou, o mesmo foi a imprensa e falou que se fosse chamado repensaria! Foi a PF bater na porta que logo chamou o seu de volta.
    Este é o nosso prefeito! Quando quer se beneficiar vai a traz, quando não mais precisa descarta! Foi assim com o seu antigo vice, vai ser com o atual.

  3. outro dia vi uma propagando do IPTU onde o senhor prefeito fala onde é aplicado não sei pq ele não colocou lá ” o IPTU q vc paga vai para o nosso bolso” devia ter colocado isso pq na educação, na saúde, no saneamento ele não está… quanto ao prefeito pular do barco isso já é esperado num é assim q fazem os ratos??

  4. Quem será o primeiro a pedir a delação premiada? quem delatar primeiro, terá benéficos, os restantes vão para gaiola. A Policia Federal esta investigando não para pegar um passarinho e sim o viveiro todo. Cuidem-se! Pode o prefeito ter prima na justiça, mas ela não vai querer participar da maior sujeira já vista na cidade. Petrolina teve outros prefeitos, passou seus problemas, teve crises, teve desvios, mas igual a este e sem fazer nada pela cidade, jamais vimos. O lema “Primeira sementes” será plantado na cadeia, ainda veremos carros da Policia Federal com mandados recolhendo a turma. Cuidem-se, pulem fora do barco logo enquanto é tempo. Não durmo para assistir o dias das algemas…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome