Miguel Coelho recebe apoio de empresários e conhece trabalho das Irmãs Dominicanas em Petrolina

3

Miguel 2Em ritmo de pré-campanha, o advogado Miguel Coelho (PSB) não para. Esta semana, em apenas um dia, o pré-candidato a deputado estadual visitou líderes comunitários, empresários e conheceu o projeto social desenvolvido pelas Irmãs Dominicanas em Petrolina.

O projeto Madre Teresa de Saldanha funciona no bairro Vila Débora e atende crianças, jovens e adultos em situação de risco e exclusão social, por meio de ações de educação, capacitação profissional e orientação familiar. Na sede do projeto, Miguel visitou as salas de aula e acompanhou de perto o dia a dia da instituição.

Ainda na Vila Débora, o pré-candidato recebeu o apoio do empresário Wilson Guzzi, dono de uma loja de material de construção na comunidade. Na Vila Marcela, bairro vizinho, muitos moradores e empresários também confirmaram o apoio à pré-candidatura do advogado.

Outro empresário que declarou o apoio a Miguel foi Geraldo Ribeiro, proprietário da empresa de ônibus Expresso Ribeiro. Já na zona rural de Petrolina, o pré-candidato foi à comunidade de Ponta da Serra, onde visitou as obras para instalação de uma torre da Vivo. 

3 COMENTÁRIOS

    • Concordo plenamente com o companheiro “desacreditado”. Esse povo só aparece em época de campanha, beijando, abraçando os menos favorecidos. Eu acho isso uma piada com os eleitores, que votam, que acreditam que haverá um futuro melhor e nada acontece, é tudo igual. Vejam como sofrem com o SUS, vejam a situação das ruas desta cidade, onde o que possuem algum transporte tem que fazer malabarismo para tentar não danificar seu veículo, isso chama-se vergonha.
      EIS AQUI MAIS UM QUE VOTA NULO DE PONTA A PONTA.
      ESSA É A MINHA CAMPANHA: VOTEM NULO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome