Em posse de João Lyra, Eduardo Campos é chamado de “presidente”

2

João Lyra_EduardoO ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), foi chamado ao palco, agora há pouco, para o ato de transmissão do cargo de chefe do Executivo estadual, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. E como já ocorreu outras vezes, ele foi chamado pelo público de “Eduardo presidente”, em referência ao desejo dele de concorrer à Presidência da República nas eleições deste ano.

Eduardo entregou a carta de renúncia ontem (3) e João Lyra Neto (PSB) já tomou posse como governador nesta sexta-feira (4), em cerimônia na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O presidenciável recebeu presentes de algumas pessoas que foram prestigiar o evento.

Segundo informações da Folha de Pernambuco, o ato conta com a presença de pessoas oriundas de diversas regiões do Estado. (Foto: Folha de PE)

2 COMENTÁRIOS

  1. Vale ressaltar que na ocasião algumas pessoas compareceram com cartazes manifestando o descaso com o Detran PE, que o órgão tem déficit de mais de 300 servidores e que o concurso está para vencer a validade agora em Abril sem convocar pessoal suficiente para atender minimamente a população!! Vejam: http://www.sindetranpe.com.br/SINDETRANPE/ e http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/04/04/posse-de-lyra-tem-manifestacao-de-aprovados-em-concurso-detran-pe/

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome