Em plena sessão solene, Dr.Pérsio faz cobranças a Lossio e a diretor-presidente da EPTTC

2

dr pérsioEx-aliado do prefeito Julio Lossio (PMDB), o vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) não pensou duas vezes em cobrar dele e do diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, ações para minimizar os problemas no trânsito de Petrolina. Até aí, tudo bem. O detalhe é que a cobrança foi feita em plena sessão solene de entrega do título de Cidadão Petrolinense a Valgueiro.

Primeiro, Dr.Pérsio disse que estava certo quando sugeriu, há muito tempo, as mudanças que por ora são feitas pela administração para o setor, a exemplo da implantação de faixas exclusivas de ônibus no Centro da cidade. Depois, solicitou quase que implorando a Valgueiro para analisar medidas em quatro pontos críticos da cidade: o Viaduto do Barranqueiro, a rotatória da Cohab, a Avenida Sete de Setembro e o contorno da Facape.

Em todos esses locais o vereador oposicionista pediu uma sinalização adequada. No final, Dr.Pérsio ainda deu uma alfinetada sutil em alguns secretários de Lossio: “nós enviamos os ofícios, mas eles acabam esquecendo”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Tá mas que certo pra cobra não tinha que espera uma outra oportunidade .
    A comunidade também não ver essa necessidade de tanto titulo cidadão enquanto Petrolina se tem tanta outras prioridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome