Em Petrolina professores concursados receberão 13º salário

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2011 às 15:08

Os professores  da rede municipal de Petrolina têm motivos de sobra para comemorar. A prefeitura municipal decidiu antecipar em uma semana do pagamento do mês de outubro. E mais.

O prefeito Júlio Lóssio garantiu também o pagamento do 13º salário a todos os professores contratados, mesmo não sendo  exigido por lei. A categoria está rindo à toa.

Em Petrolina professores concursados receberão 13º salário

  1. Cassiano disse:

    Professores concursados e contratados. Finalmente essa categoria é reconhecida por um gestor público.

  2. Maria disse:

    Que bom, para todos os profissionais, as prefeituras vizinhas deveriam tomar esse ato, como um bom exemplo e segui-lo. LAGOA GRANDE, com certeza se enquadraria nesse perfil.

  3. JABOATÃO DOS GUARARAPES disse:

    Êita!!!!

    O circo está armado. A lona esticada e a arquibancada lotada para assistir o espetáculo eleitoral do Doutor.
    É, meu povo, os recursos começam a aparecer quando a eleição se aproxima. Parece que o Doutor aprendeu e assimilou muito bem as lições das velhas raposas travestidas de coelhos.
    Nada contra professores e a sua merecida gratificação natalina. Mas convenhamos!!! É coisa de picadeiro ou não é?? Aliás, o termo “picaretagem política” é mais apropriado, pois o povo circense é honesto.
    Parabéns aos professores e as pessoas inteligentes que não irão trocar o seu voto por algo que já lhes pertence, por direito.

  4. Eildo Coelho disse:

    Essa classe merece um carinho enorme são uns guerreiros diante de tantas difculdades, principalmente quando se trata de conciliar trabalho, família e tudo isso demostrando o carinho pela profissão.

    Parabéns Professores, Parabéns Prefeito Julio Lossio!!

  5. Professora do N 10 disse:

    A festa do dia dos professores foi muita linda, e as notícias dadas pelo prefeito Julio Losso foram ótimas, já estamos cheios de planos para o nosso décimo terceiro salário. Pela primeira vez nos contratados seremos contemplados.

  6. FRANCISCO disse:

    DORMENTES TODO ANO PAGA 13º E QUNADO O ORÇAMANETO AGUENTA PAGA 14º E JA TEVE ANO QUE PAGOU O 15º PARA EFETIVOS E CONTRATADOS. MAIS MUITO ME ESTRANHA JULIO LOSSIO VIM FAZER ISSO AGORA SERA QUE É POR QUE A GENTE TA CHEGANDO EM 2012 E ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO?
    MAIS GENTE NAO SE EMPOLGUEM COM ELE POR TER PAGADO 13º NÃO.
    CADE O CONCURSO DA EDUCAÇÃO QUE ELE PROMETEU AINDA NA CAMPANHA E JA SE VAO 3 ANOS DE MANDATAO E ATE AGORA NADA? CARLOS BRITO USE ESSA GRANDE FERRAMENTA INFORMATIVA QUE É SEU BLOG E BUSQUE ESSA INFORMAÇÃO.

  7. MARIA LEOSE DA SILVA disse:

    QUE LEGAL, NÓS PROFESSORES CONTRATADOS MERECE MOS , AGRADEÇO A EQUIPE DO DR JULIO A PROFESSORA CÉLIA POR MAIS UMA CONQUISTA DOS CONTRATADOS .DEPOIS DE PASSAR POR SELEÇÃO COM DUAS ETAPAS CLASSIFICATÓRIA , TERIAMOS DIREITOS, PELO MENOS UM DÉCIMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…