Em Petrolina, Câmara reforça compromisso de construir Hospital da Mulher do São Francisco

9

Coletiva 02 - Rodrigo LoboO pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), reforçou, neste sábado (31), em Petrolina, o seu compromisso em instalar na cidade o Hospital da Mulher do São Francisco, que consta nas diretrizes para a Saúde, apresentadas na última terça-feira (27).

“Esta unidade vai suprir uma necessidade antiga da região. A partir de sua construção, poderão se realizar partos de alto risco sem necessidade de encaminhar as mães de Petrolina e da região para o Recife“, destacou, em entrevista .

Câmara ressaltou, também, que o hospital terá outras funções. “A unidade não cuidará apenas de obstetrícia, e sim da saúde integral da mulher. Terá ambulatório, banco de leite, centro de diagnósticos, exames e consultas em diversas áreas. E vamos garantir 100% da realização de mamografia e citologia oncótica“, garantiu. O investimento total na obra, segundo o pré-candidato, está estimado em R$ 84 milhões. Serão disponibilizados 110 leitos, o que possibilitará a realização de 2,8 mil atendimentos de urgência, 10 mil exames de imagem e 26 mil consultas ambulatoriais – tudo mensalmente.

9 COMENTÁRIOS

  1. PAULO CÂMARA TEM QUE ANDAR COM UM CHIP, SENÃO ELE SE PERDE NESSE PERNAMBUCO, O HOMEM NÃO CONHECE NADA DE NADICA.TO FORA DE PAULO CâMARA, SOU MAIS ARMANDO MONTEIRO 14 e dilma 13,

  2. Oxeee, o estado quase que não constrói uma UPA em petrolina, teve que ir pedir dinheiro ao governo federal e ainda quem administra esta UPA é os municípios, imagine se vai construir um hospital só para mulheres! pq não fazem uma reforma no IMIP de petrolina não é melhor não?
    Eita candidato sem ideia este, tinha que ser um poste mesmo!

  3. Em Petrolina tem o Hospital Imipe que so faz receber as mulheres, ou você não sabe, O DOM MALAN IMIPE ALEM DE MULHERES, CRIANÇAS, ANDE UM POUCO MAIS. Faça um Hospital So para Homem ou voçê não é H……..é que nós homem precisamos de hospital tamben rapaz.. as mulheres tem lei MARIA DA PENHA, 90 porcentos de tudo é para as mulheres, pense um pouco mais,os homens tambén vota…..que homen feminino é você rapaz..

  4. E os homens, vão continuar mendigando em Recife ou morrendo à míngua? Prometa também construir um hospital regional. Ou inove, e prometa construir um Hospital do Homem.

  5. Deviam mesmo era construir um hospital regional em petrolina, assim como no recife e zona metropolitana! dá para ver o quanto eduardo e sua turma amam petrolina! Aí meu Deus se não fosse Dilma e o governo federal!coitadinha de petrolina! pelo menos Dilma está construindo uma UPA! Aliás já é a segunda pq a primeira 70% dos recursos vieram do gov. federal o estado só fez pegar carona e fazer propaganda com o que ele não fez! e tem pessoas e políticos de petrolina cuspindo no prato que comeu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome