Em Petrolina, Mendonça Filho reforça união do Grupo das Oposições: “Aqui não tem ninguém puxando tapete do outro”

1

Ministro da Educação no Governo Temer, o deputado federal licenciado Mendonça Filho (DEM) deixou dois recados contundentes aos adversários durante o ato político da Frente ‘Pernambuco Quer Mudar’, realizado em Petrolina no último sábado (27).

Um desses recados foi direcionado ao governador Paulo Câmara (PSB), que para Mendonça não vem demonstrando liderança no Estado. “Pernambuco está no rumo errado, sem líder político. É um barco sem comando, algo que angustia o povo no dia a dia, na saúde, na segurança pública, na estrutura de estradas, nas dificuldades vividas pela falta de oportunidades de trabalho (…) O fácil é transferir responsabilidades, mas um líder verdadeiro tem que conduzir seu Estado superando obstáculos e mostrar ao povo expectativas de um futuro melhor”, cutucou.

O outro recado do ministro foi em relação à unidade do grupo das oposições, que nasceu do clamor dos pernambucanos e surge para resgatar historicamente o Estado como líder dos mais importantes movimentos de mudança que já aconteceram no país. “Esse grupo não se reúne em torno de vaidades, não há briga pelo poder. Ninguém quer puxar o tapete do outro”, finalizou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

sete + 4 =