Em Petrolina, João Paulo volta a pedir punição a companheiros “rebeldes” e detona “manipulação” de pesquisas

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2014 às 07:45

DSC09825_640x480O candidato a senador pela coligação ‘Pernambuco Vai mais Longe’, João Paulo (PT), usou um tom contundente ao comentar o apoio de uma das tendências históricas do partido – o ‘Lutas e Massas’ – em optar pelo palanque do candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB).

Na agenda que cumpriu em Petrolina, ao lado do seu companheiro de chapa, Aramando Monteiro Neto (PTB), na noite de ontem (2), João Paulo disse não entender “quais os interesses” por trás dessa decisão, que depõem contra a candidatura dele, de Armando e da presidente Dilma Rousseff (PT).

Ao condenar veementemente a atitude, o petista cobrou a aplicação rigorosa do regimento interno do partido para punir a “rebeldia” dos companheiros.

Em relação a pesquisas, João Paulo também foi mais crítico que o candidato a governador da majoritária. Afirmou que apesar de estar habituado a disputar eleições e de ver pesquisas manipuladas, o que está acontecendo esse ano “é uma aberração”. O recado foi direto ao Instituto Maurício de Nassau, que apontou o adversário dele ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), seis pontos percentuais na frente, enquanto outras pesquisas nacionais mostram que o petista lidera as intenções de votos. “Acho que o Brasil, na construção do seu processo democrático, tem de discutir a utilização e a manipulação das pesquisas. Os institutos devem trabalhar com seriedade, e não tentar alterar a vontade soberana do povo através de uma tendência”, finalizou.

Em Petrolina, João Paulo volta a pedir punição a companheiros “rebeldes” e detona “manipulação” de pesquisas

  1. Daniel Monteiro disse:

    João Paulo, tu nem sabia onde Petrolina ficava. Foi deputado estadual e federal e nunca trouxe um projeto pra região. Vai pedir voto em outra freguesia. Perdeu playboy.

  2. Paulo Roberto disse:

    Concordo plenamente Daniel Monteiro!

  3. maria disse:

    Sr. João Paulo, quando as pesquisas lhe eram favoráveis também eram manipuladas?

  4. maria disse:

    Tem que acabar com essa divulgação de pesquisas, deixá-las somente para uso interno dos partidos.

  5. Pernambucano de Verdade disse:

    É de desconfiar: ibope e data folha mostram João Paulo a frente de FBC com 7 pontos. somente o IPMN mostra o contrário! Eu preciso lembrar a vcs que este mesmo IPMN cedeu um prédio para que Eduardo gravasse uma propaganda sobre uma suposta escola de referência do estado!?

  6. Laercio disse:

    Até hoje não consigo entender o que leva um sertanejo e principalmente um petrolinense a votar em pessoas como João Paulo (ou Armando Monteiro) que além de incompetentes NUNCA, repito NUNCA FIZERAM NADA PELO SERTÃO, NEM POR PETROLINA. E ainda mais só estiveram em nossas terras na época de eleição. E olha que não moro mais em Petrolina, mas mesmo assim quero sempre o melhor para a cidade, que neste caso é Fernando como senador. 400 neles !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários