Em Petrolina, Eduardo e FBC tentam mostrar sintonia

3

Eduardo_640x427FBC_640x427Nos holofotes do cenário político nacional desde quando admitiu a possibilidade de sair candidato a presidente da República, o govenador Eduardo Campos (PSB) tenta mostrar todo o seu jogo de cintura para fugir das especulações sobre o assunto.

Em Petrolina, onde esteve na última sexta-feira (10) cumprindo agenda administrativa com sua equipe de governo, não foi diferente. O socialista até respondeu a questionamentos sobre as eleições do ano que vem, mas foi reticente em todos, inclusive sobre a possibilidade de um dos principais quadros do partido, o ministro Fernando Bezerra Coelho, trocar o PSB pelo PMDB.

Perguntado sobre esses rumores, o governador disse apenas que a relação com FBC está “como sempre, sem nenhum problema”.

O ministro, por sua vez, manteve cada vírgula do discurso de Eduardo. Garantiu que sua relação com o líder socialista “é excelente”. Pelo menos da parte dele.

Mas, ao ser questionado por uma jornalista se ainda se sentia o primeiro da fila no seu partido para ser escolhido como nome de Eduardo para disputar o Palácio do Campo das Princesas em 2014, Fernando Bezerra deu mostras de que essa sintonia, por enquanto, está mais nas palavras do que na prática. “Eu me considerava o primeiro, mas me tiraram da fila. Agora não considero nada”, afirmou.

3 COMENTÁRIOS

  1. No primeiro escalão do Governo Federal existe apenas um Pernambucano. Fernando Bezerra Coelho que é de Petrolina. E tem honrado o nome de sua terra e de seu Estado no desenvolver de suas funções. Parabéns.

  2. Eu acredito que FBC, está vivendo os seus últimos dias “como ministro” . A especulação não deve ser feita precipidada, E sim: “Devagar que o santo é de baro ele pode cair’. Esses dias finas de ministerio no governo de Dilma Rousseff, lhe pooporciona à sua candidatura ao governo do estado de Pernanbuco. Espere pouco mais ou até o mês de julho de 2014.

  3. Já que estão antecipando a campanha eleitoral de 2014, Fernando Bezerra, Governador e Luciano Siqueira, Vice, essa chapa vai incendiar do Sertão ao cais, e, Pernambuco continuará no rumo de desenvolvimento com justiça social. Que venha 2014.!!! Dr. Cacau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome