Em Paulista, Anderson diz que “Pernambuco deve gratidão a Bolsonaro”

por Carlos Britto // 22 de junho de 2022 às 19:00

Foto: Hermes Costa Neto/divulgação

O pré-candidato ao governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), comandou, na noite de ontem (21), mais um grande ato da caravana ‘Simbora Mudar Pernambuco’ no município do Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto (PL), do deputado federal André Ferreira (PL), e de pré-candidatos do Partido Liberal à Assembleia Legislativa (Alepe) e Câmara dos Deputados, Anderson contou que “o pernambucano, ao tomar conhecimento das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco, logo de imediato, demonstra respeito e gratidão“.

O evento foi realizado em uma casa de recepções no bairro do Nobre, e contou com a participação do pastor-presidente da Assembleia de Deus Abreu e Lima, Roberto José. Ao falar sobre os desafios enfrentados ao longo da vida pública e da importância de acreditar em um propósito, Anderson afirmou entender a política como “uma ferramenta fantástica de transformação“. “Temos uma trajetória de unir pessoas, um time do bem, e é isso que temos feito nessa caminhada. Venho de uma escola que carrega esse sentimento por princípio, por convicção. E isso é algo do que não abro mão“, destacou.

São valores como esses que compartilhamos com o presidente Bolsonaro. Tenho dito e reafirmo que nunca iremos disputar uma eleição para ganhar de todo jeito, fazendo promessas, cooptando prefeitos e comungando de práticas típicas da velha política. A gente caminha ao lado do povo, falando a verdade, com compromisso e apresentando resultados“, pontuou Anderson.

Em Paulista, Anderson diz que “Pernambuco deve gratidão a Bolsonaro”

  1. Maria disse:

    Não devemos nada. Ele é quem nos deve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.