Em Ouricuri, vândalos destroem outdoor do deputado Antonio Fernando

0
Foto: divulgação

Em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, um outdoor com prestação de contas do deputado estadual Antonio Fernando (PSC), instalado na entrada da cidade – na rodovia em direção a Petrolina – foi completamente destruído por vândalos. “Além do dano material, há uma falta de respeito muito grande. Não vivemos mais numa terra de ninguém. Vamos procurar as autoridades e prestar queixa-crime. A polícia deve investigar o caso para identificar os autores deste ato deplorável”, desabafou o deputado Antonio Fernando.

A equipe do parlamentar analisou fotografias e vídeos com imagens do episódio e concluiu que a placa  foi destruída com o uso de um caminhão-caçamba de ré. Marcas de pneus características de um veículo desta natureza foram registradas no local. Pelos sinais, o caminhão bateu várias vezes contra o outdoor, na clara intenção de derrubar as estruturas de ferro. Os adesivos, com fotografias e informações, ficaram danificados. As estruturas do outdoor ficaram impossíveis de serem recuperadas.

Não há dúvidas de que se tratou de um ato de destruição intencional. Não foi simplesmente uma batida por acaso. Se fosse um acidente ocasional, o veículo bateria no outdoor pela frente e não na traseira, como aconteceu. Além disso, para praticar a ação criminosa, o condutor do veículo teve que entrar pela parte de trás. A polícia é que vai investigar e esclarecer tudo. Mas, na minha opinião, foi vandalismo mesmo, com toda a intenção de atrapalhar a prestação de contas do deputado Antonio Fernando”, afirmou o advogado Agripino Vieira, que esteve no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome