Em novo jogo-treino contra Fera Sertaneja, Cancão de Fogo é derrotado no Adauto Moraes

0
Foto: Ilustrativa

No segundo amistoso entre Desportiva Juazeirense e Petrolina, realizado na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Adauto Moraes, a Fera Sertaneja levou a melhor vencendo os donos da casa por 1×0. A partida fez parte da preparação do Cancão de Fogo para o Baianão 2020.

O técnico da Juazeirense, Vladimir de Jesus, teve mais uma oportunidade de ver em campo o que vem treinando durante a semana, buscando a melhora da equipe para a estreia diante do Bahia, em casa, no dia 22 de janeiro. O Cancão entrou em campo com Milton, Alex Travassos, Airton, Wendell e Léo Feitosa; Waguinho, Jhonata, Elcarlos e Clebson; Jeam e Gugu.

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi truncado, sem muitas chances de gols para os dois lados. O Petrolina foi mais feliz e num lance despretensioso, conseguiu abrir o placar quase no fim do primeiro tempo com o jogador Dênis.

Na segunda etapa, o Cancão de Fogo foi mais incisivo e, logo nos primeiros minutos quase empata a partida com Jeam. Mesmo ficando com a maior posse de bola durante boa parte do jogo, a Juazeirense não conseguiu igualar o marcador. O técnico Vladimir de Jesus fez várias alterações na equipe. Nino, Douglas Valle, Lê Santos, Eduardo, Iago, Nininho, Jô e o goleiro Murilo entraram na partida. O time de Juazeiro terá mais um teste neste sábado (11), dessa vez contra o Altos-PI no Adauto Moraes, às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome