Em nova eleição, Professor Antonio Habib é reconduzido à presidência da Facape

0
Foto: Ascom/divulgação

Em nova eleição realizada na última sexta-feira (14), a comunidade acadêmica e administrativa da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) confirmou a recondução ao cargo do do presidente da Assiespe e membro do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco, Professor Antonio Habib. O pleito também garantiu a reeleição dos diretores José Alberto (Executivo) e Vânia Lasalvia (Acadêmica). Ainda irão compor a direção da instituição a professora Ivony Dourado, eleita diretora administrativa financeira.

Também foram mantidos nos seus cargos os coordenadores dos cursos de Administração, Florisvaldo Cavalcanti dos Santos; de Ciências Contábeis Agnaldo Batista da Silva;  de Ciência da Computação, Cynara Lira de Carvalho Souza; de Comércio Exterior, Michela D’Arc Campos Mota Maia; de Direito, Carlos Eduardo Romeiro Pinho; de Economia, Maria do Socorro Macedo Coelho Lima; de Gestão da Tecnologia da Informação, Maria Celimar da Silva; de Serviço Social, Maria Lúcia da Silva Souza; e de Pós-graduação, Carlos Gonçalves de Andrade Neto.

Além de agradecer o voto de confiança, Habib assegurou que vai manter o lugar da instituição como referência em educação superior no Estado. Ele aproveitou para destacar a chegada da diretora administrativa financeira, Ivony  Dourado, e reconhecer o trabalho realizado pela professora Chirley Cordeiro. “À diretora, que ora deixa o cargo, Professora Chirley, ofereço o meu profundo agradecimento pela excelência no trabalho e ensejo prosperidade na nova caminhada. Para a professora que chega, Ivony, desejo as boas vindas e estendo nossos braços para juntos construirmos as pontes que nos levarão ao futuro”, disse.

O corpo diretivo e as coordenações eleitas assumirão a gestão da autarquia pelos próximos quatro anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome