Em nota, Uninassau garante não haver restrição de documentos para estágio

por Carlos Britto // 27 de agosto de 2021 às 12:31

Foto: Uninassau/reprodução

Sobre as críticas feitas ontem (26) pela estudante do 8º período de Nutrição, Marjorie Diniz, a Uninassau Petrolina esclareceu em nota enviada pela assessoria de imprensa que não existe nenhuma restrição de documentações para estágios.

Ainda conforme a instituição, todos os registros são disponibilizados aos estudantes no início do semestre, de forma online e por e-mail.

Confiram a íntegra da nota:

A Uninassau esclarece que não há restrição de documentações para estágios. Todos os registros necessários, que incluem termo de compromisso de estágio, além de ficha de avaliação e frequência, são disponibilizados para os estudantes no início do semestre, de forma online e por e-mail.

Esclarecemos ainda que a Instituição está em contato com a estudante citada e todos os outros que estão em processo de estágios obrigatórios. Entretanto, reforçamos que a pandemia vivida desde março de 2020 reduziu a oferta de vagas de estágio no mercado e que a Uninassau tem feito todos os esforços para incluir todos os seus alunos nesse processo dentro dos prazos necessários e sem acarretar prejuízos no prazo de formação dos acadêmicos.

Nossas equipes estão sempre disponíveis para auxiliar os alunos e nosso foco é proporcionar uma formação completa para os futuros profissionais.

Uninassau/Assessoria de Imprensa

Em nota, Uninassau garante não haver restrição de documentos para estágio

  1. Sandra Apolonia disse:

    Alunos de biomedicina do 8⁰ período estão em situação de abandono, pois não existe estágio e muito menos contato com os responsáveis ou irresponsáveis pela instituição. A faculdade não faz nenhum tipo de reunião com os alunos. A questão de não ter estágio não é devido a pandemia, mas sim falta de organização da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *