Em nota, PM detalha prisão de estudante dentro de faculdade particular de Petrolina

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2018 às 16:00

Estudante é preso dentro de faculdade em Petrolina. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Em nota, a Polícia Militar (PM) detalhou a prisão de um estudante que invadiu a faculdade Uninassau, no Bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina, na noite de ontem (21). De acordo com a PM, o suspeito – que é aluno do curso de Nutrição da mesma instituição e teria sido flagrado se masturbando dentro de uma sala dois dias antes – já tem outras passagens pela polícia.

Acompanhem a nota, na íntegra:

A Polícia Militar informa que no último dia 21, por volta das 21h, a PMPE foi solicitada para uma ocorrência no interior da faculdade Maurício de Nassau, em Petrolina. De imediato, a viatura deslocou-se para averiguar a veracidade das informações.

Ao chegar à faculdade os PMs verificaram a vítima das ameaças e o acusado. A ocorrência foi conduzida à delegacia de polícia competente. 

Na ocasião foi constatado que o acusado já tem, apenas neste 2º semestre de 2018, outras passagens pela delegacia por envolvimento em problemas como injúria racial, desordem, desobediência e perturbação do sossego.

Ascom/PMPE

Em nota, PM detalha prisão de estudante dentro de faculdade particular de Petrolina

  1. José disse:

    cadeia no safado

  2. Rose Borges disse:

    Essas faculdades devem pedir junto a documentação atestado criminal. Pois ficamos ou colocamos nossos filhos em riscos, com pessoas de comportamento intensos.

  3. Paulo rogerio de araujo disse:

    Ja tem bom curriculo na justiça logo logo vai receber o diploma.

  4. Henrique disse:

    Que se cuidem os alunos dessa instituição. Esse vagabundo é capaz de aprontar uma situação de maior proporção.

  5. VINGADOR disse:

    ESSE CAMARADA É UM VAGABUNDO. FIZ UM CURSO COM O MESMO E LOGO DE CARA PERCEBI. MAIS A INSTITUIÇÃO TB ESTAVA ATENTA E ENQUADROU O MESMO DE MANEIRA ENÉRGICA E EFICAZ. SEM QUE O MESMO TIVESSE BRECHA PARA QUALQUER ATO.

    1. Sebastiao disse:

      A instituicao nao estava atenta esse foi o 3 dia de atentado. A instituicao so fez passar a mao na cabeca do bipolar. É uma vergonha q um aluno se masturbe em sala de aula e a diretora nao tenha feito nada. Vergonha.

  6. Sebastiao disse:

    A Faculdade não fez nada, pondo em risco a vida dos alunos. A faculdade ja havia sido informado que o aluno estava se masturbando na sala de aula e tentou abafar o caso sem tomar nenhuma atitude, no dia seguinte o bipolar voltou a agredir os alunos. Ai depois que uma aluna vai na delegacia, a diretora finge preocupacaoe toma medidas que ja deveriam ser normais. Como entrada de pessoas por controle. Essa diretora tem que ser demitida Inresponsável de merda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários