Em nota, PCdoB de Juazeiro diz ter “faltado diálogo” na ação de fiscais e da Guarda Civil contra ambulante

por Carlos Britto // 21 de fevereiro de 2020 às 19:49

Imagem: Print video whatsApp

Por meio de uma nota enviada à imprensa, a direção municipal do PCdoB em Juazeiro (BA) acredita ter faltado diálogo na ação de fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) e da Guarda Civil de Juazeiro (BA) contra um ambulante no Centro da cidade. O fato, que repercutiu negativamente, culminou com a demissão do titular da Semaurb, Jadson Barros.

Confiram a íntegra da nota:

Nota do PCdoB a respeito dos casos de apreensão truculenta de mercadorias de ambulantes no Centro de Juazeiro

A partir de 2016 o Brasil entrou numa espiral de fatos danosos a nossa sociedade. Os resultados disso se mostram principalmente na má condução da economia do país, onde quem está pagando o preço são os milhares de desempregados, que, na falta do emprego, buscam na informalidade a condição de sobrevivência

Fatos como os ocorridos ontem, 20/02/2020, são inadmissíveis, principalmente quando parte de servidores de um governo popular, que sempre teve como marca o diálogo com todas as áreas da sociedade juazeirense.

A exoneração do secretário foi uma resposta rápida por parte do executivo municipal, mas terá que ser completada com o justo inquérito administrativo para apurar e punir os responsáveis por tão danoso ato.

Para nós, do PCdoB, ataques eleitoreiros acabam por empobrecer a argumentação que é a principal forma de debater ideias e mediar conflitos.

O PCdoB sempre esteve ao lado dos trabalhadores, por isso defende um amplo diálogo com esse segmento visando a criar regras justas para essa atividade.

Partido Comunista do Brasil/Direção Municipal

Em nota, PCdoB de Juazeiro diz ter “faltado diálogo” na ação de fiscais e da Guarda Civil contra ambulante

  1. Carlos Gregório disse:

    Esses comunistas é que são os verdadeiros fascistas..que odeiam a livre iniciativa, o empreendedorismo, as liberdades individuais. ” Acusem os outros do que você faz, chamem os outros do que você é.” Canalhas, mil vezes canalhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários