Em nota, Ordem Pública esclarece episódio tenso durante demolição no Ceape

por Carlos Britto // 07 de março de 2015 às 07:12

IMG-20150306-WA0052

IMG-20150306-WA0039A Secretaria de Ordem Pública de Petrolina enviou uma nota ao Blog na qual esclarece o episódio tenso ocorrido nesta sexta-feira (6) quando agentes do Núcleo de Operações chegaram a sacar uma arma após a demolição de um depósito no Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape). Segundo o órgão, o fato teria ocorrido depois que os agentes perceberam que o filho de um dos permissionários estava armado.

Acompanhem:

A Secretaria Executiva de Ordem Pública e Segurança Cidadã – órgão operativo da Guarda Municipal, vem através desse instrumento esclarecer alguns fatos ocorridos na ação do CEAP realizada pelos agentes do Núcleo de Operações, na manhã desta sexta-feira (06).

A prefeitura de Petrolina considerando o poder de polícia inerente ao poder público e na auto -executoriedade dos atos administrativos, realizou na manhã desta sexta-feira (06) a remoção da tubulação de água do Centro Administrativo de Petrolina (CEAP), que havia sido suspenso anteriormente pela Compesa. Na tarde de ontem os permissionários fizeram a religação da água sem a devida autorização da Compesa e Prefeitura. O que em via de consequência motivou na ação de remoção da tubulação.

Foi promovido ainda a demolição de um box que há muito muito tempo encontrava-se desocupado.

A Secretaria de Ordem Pública informa ainda que, após o termino da ação, a equipe reuniu-se com o secretario Jota Santos, em frente o antigo prédio da EPTTC. Neste momento registrou-se que um veículo estacionou próximo a equipe, e logo depois um homem aproximou-se do grupo dizendo que queria falar com o secretário.

Então, imediatamente neste momento, os integrantes do núcleo perceberam que essa pessoa estava armada, e comprovada as suspeitas tiveram que adotar as medidas de segurança que condizem à rotina. Vindo posteriormente ficar esclarecido que se tratava de um policial militar, que afirmou ser filho de um dos permissionários do CEAP. Após o policial ter se identificado, cautelosamente a situação foi resolvida sem maiores problemas.

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Ordem Pública

 

Em nota, Ordem Pública esclarece episódio tenso durante demolição no Ceape

  1. morador disse:

    Tudo bem q tem gente de bem no CEAPE , mais ordem é para ser cumprida , já que não da mais para eles ficarem ali melhor seria que procurassem outro lugar pois aquele espaço só serve para juntar barraca velha ,sujeira , bebinhos , drogados etc… Está igual a rodoviária Uma verdadeira VERGONHA PARA O QUE SOBROU DE PETTROLINA !

  2. Teresa disse:

    O povo brasileiro precisa aprender a cobrar os seus direitos, colocar pra fora a banda podre que estando no poder rouba o próprio povo que o elegeu, deixem o povo do CEAPE trabalhar !!! Bando de cobras!!! Esses nojentos querem comandar e dominar tudo! E não abrem mão um milímetro de seus privilégios…Eles se encantaram com as facilidades de corrupção, nós trabalhadores, classes populares, excluídas, carentes, desassistidas, miseráveis é quem sempre tomamos ferro!!! Ao se tratar de política sempre se fica na retaguarda, uns pq temem desprender o rabo preso, outros por terem uma aliança ao comodismo ou ainda ao fato de se ter uma profunda lealdade a realidade daqueles que ocupam um cargo, e ou daquele que pensa assim : Háa, quem sabe na próxima teremos uma boquinha? tens uns babões que se for dar um chute no saco de um político, acaba acertando no queixo desse babão idiota…
    Infelizmente ainda não chegamos ao ponto da maturidade social, na chamada ” A UNIÃO FAZ A FORÇA” Só queremos trabalhar…

  3. Teresa disse:

    O povo brasileiro precisa aprender a colocar pra fora a banda podre que só sabe olhar para o próprio umbigo, tem que ser extirpados esses nojentos que querem comandar e dominar tudo !!! Deixem o povo do Ceape trabalhar, bando de desocupados!!!

  4. Teresa disse:

    Quanto as barracas velhas, sujeiras, bebinhos, drogados etc, citado acima, a solução não vai ser destruindo o espaço que centenas de famílias tem pra trabalhar dignamente… o que falta é a prática de um serviço social para esse povo desassistidos.

  5. leninhapib@hotmail.com disse:

    ali naquele lugar só tem gente do bem esse prefeito e esse senhor q se diz secretario é q são muito folgados agora vem dizendo q o filho de permissionário tava armado se ele estava com arma para se defender é pq ta cansado da forma como estão sendo tratados, os muitos pais e mãe de familia, acho engraçado q o prefeito rapidinho doou aré para uma empresa q diz ir gerar mais de 2.000 empregos e vai tirar os pais de familia do trabalho? qui contradição em prefeito? dar demais a uns e nada a outros.

  6. do centro disse:

    blz, morador ,tudo bem q lá e um lugar jogado as traças mais o prefeito tinha pelo menos feito outro lugar para os permission´arios.

  7. ANA MARIA disse:

    Calem essas bocas sebosas. Vocês queriam era um peitinho na gestão pra mamar, isso sim. Inconformados. Ficam dando asa a cobra, dando valor a algo que não tem valor. CEAPE, VERGONHA DA CIDADE!!!! O prefeito tem visão e vai transformar aquilo em lugar aprazível, lugar que se possa olhar e fazer bem aos olhos de quem vê. Fora bando de inúteis…. já deram o que tinha que dar.

  8. Ricardo Rodrigues disse:

    Parabéns ao prefeito que está vendendo toda a cidade. Resultado de muita incompetência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários