Oi informa que ainda não tem prazo para restabelecimento dos serviços

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2010 às 06:38

A operadora Oi informou em nota que ainda não tem um prazo para o restabelecimento dos serviços interrompidos por um incêndio que aconteceu na manhã de terça-feira (21), em uma central telefônica em Salvador. Além de municípios baianos, inclusive Juazeiro, o incêndio causou transtornos também em cidades de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão.

Segundo nota da empresa, foram prejudicados os serviços de telefonia fixa, móvel e de transmissão de dados. A causa do incêndio ainda é investigada.

A interrupção dos serviços prejudicou também os serviços bancários e o comércio, em pleno período natalino. Sistemas operacionais de cartões de crédito e débito, que são ligados às operadoras, saíram do ar, em bancos e nas lotéricas, assim como o sistema do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e  alguns clientes não conseguiram sequer realizar saques. Também foram prejudicados a central de Polícia, cujo número de emergência está fora do ar, e a Coelba, que também tem seu número de atendimento sem funcionar no momento.

A Oi informou a extensão dos danos e o número de clientes afetados só serão avaliados quando os bombeiros e os peritos liberarem o prédio. Todos os equipamentos do prédio estão desligados por medida de segurança. Só a partir deste momento, também, a empresa divulgará um prazo para o restabelecimento dos serviços – que acontecerá “de forma gradual, com prioridade para os serviços de emergência”. Segundo a Oi, técnicos da empresa “trabalham para encontrar alternativas que minimizem o impacto dos danos“.

Oi informa que ainda não tem prazo para restabelecimento dos serviços

  1. leonardo disse:

    E os prejuizos do comercio quem é que vai arcar???? Pq estamos na vespera do natal e as compras estão a todo vapor, e os lojistas estão perdendo vendas, já que não está efetuando vendas nos cartões

  2. saullo disse:

    isso é brasil mostra tua cara!
    mais uma pizza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários