Em nota, Miguel Coelho lamenta morte do publicitário Juarez Canejo

0

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, se manifestou por meio de nota a este Blog para lamentar a morte do publicitário Juarez Canejo, proprietário da Criação Original, ocorrida neste domingo (3). Miguel lembra a importância de Juarez para a comunicação de Petrolina e, em especial, para a sua família.

Confiram:

Petrolina perdeu um homem de bem, e nossa família um amigo. Na manhã deste domingo, o publicitário Juarez Canejo se foi e deixou uma história de muito trabalho, sonhos realizados e respeito. Para Petrolina, em especial, a área da comunicação, Juju sempre será lembrado como um homem inovador, que narrou incontáveis histórias por meio de campanhas e ações publicitárias. Para minha família, ficará a lembrança de um amigo, um professor que nos ensinou e ajudou a realizar sonhos.

Conheço Juarez desde pequeno, mas nos últimos anos nossa aproximação estreitou. Ele ajudou decisivamente, por exemplo, em nossa campanha, cedendo para a gravação do guia eleitoral o estúdio da Criação Original, um patrimônio de suas ideias e criatividade. Foi lá, nesse estúdio, onde tivemos ensinamentos importantes e momentos que resultaram na realização de um sonho nosso: ser prefeito. Mas junto com essa campanha vitoriosa descobrimos que Juarez enfrentava um dura luta pela vida. Sem se abalar, quando qualquer um se abalaria, ele seguiu nos ajudando com ideias pulsantes e um sorriso sempre amável. Infelizmente, hoje, esse sorriso se desfaz, mas sempre será lembrado por nossa família.

Juarez Canejo sempre terá nossa gratidão, inclusive de minha família, que foi ajudada em tantos outros momentos na vida política. Deixo meu profundo pesar à família Canejo e que, nesse momento de dor profunda, que seus amigos e parentes sigam levando o espírito amável e sonhador de Juarez.

Apesar dessa tristeza aqui na Terra, sei que agora o Céu está mais animado e alegre com suas piadas e seu jeito carinhoso de ser. Obrigado por tudo, de forma especial pela sua amizade, companhia e por tudo que você me ensinou.

Miguel Coelho/Prefeito de Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome