Numa nota enviada ao Blog, a empresa Joalina Transportes esclareceu as críticas da comunitária Elisângela Rodrigues, ontem (19), a qual afirmou que os moradores dos bairros Alto do Cocar, Pedro Raimundo e Jardim Amazonas, na zona oeste de Petrolina, não estavam tendo cobertura dos ônibus emergenciais.
Segundo a diretoria da Joalina, a empresa também se disse “pega de surpresa” com a greve dos funcionários da Viva, o que não deu tempo de fazer as adequações necessárias. “Tivemos que aumentar o nosso quadro de funcionários e por não foi possível fazer toda essa cobertura de imediato”, explica a nota. “Informamos que desde ontem a Joalina Transportes Ltda está atendendo a esses bairros”, completa a empresa.



Britto, eu concordo com a Joalina, acho que ela tem razão, pois na verdade a empresa não dispõe de ônibus e funcionários a toque de mágica pra toda hora que tiver greve da Viva Petrolina, o que se tornou rotineira, entrar pra atender a todos os bairros de modo a deixar satisfeito, nós temos que entender também meu povo, vamos ter um pouco de calma com a Joalina gente. O que importa é que temos uma empresa rodando, nós não estamos ao Deus dará.BENDITA E BEM VINDA SEJA A JOALINA.
Não discordo em nada com a Joalina, e também sou totalmente a favor dos funcionários da Viva Petrolina, que tem todo o direito de protestarem por seus salários.. A minha crítica foi totalmente voltada para a EPTTC e para a Administração Pública Municipal, entendo perfeitamente que a Joalina necessitava de tempo e organização pra suprir todas as linhas da cidade e desde já a parabenizo por esse serviço. Agradeço imensamente também ao Blog do Carlos Britto, pelo espaço que nos é cedido e pela agilidade na divulgação do problema, parabéns, não é a toa que seu blog é o mais acessado da região!