Em nota, Guilherme agradece ao povo sertanejo: “Foi uma despedida à altura de Osvaldo Coelho”

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2015 às 15:04

enterro osvaldo coelho

Um dia após o sepultamento de Osvaldo Coelho, o vice-prefeito de Petrolina e um dos filhos do ex-deputado, Guilherme Coelho, enviou uma nota à imprensa, em nome de toda a família, pela qual agradeceu as manifestações de carinho dos sertanejos que fizeram questão de se despedir de Osvaldo. Tanto no velório, realizado na biblioteca da Univasf/Campus Sede, quanto no cortejo fúnebre até o Cemitério Campo das Flores, uma multidão foi dar o último adeus ao ‘Braço Forte do Sertão’.

“Foi uma despedida a altura de Osvaldo Coelho. Todos nós ficamos muito gratos com a consideração e a presença maciça dos amigos e admiradores que vieram se despedir de papai. É um momento de dor, mas também é um momento de gratidão em ver o reconhecimento público de toda a dedicação deste grande homem”, pontuou Guilherme Coelho.

Na oportunidade, o vice-prefeito também agradeceu ao magnífico reitor da Univasf, Julianeli Tolentino, que atendeu prontamente o pedido da família e abriu pela primeira vez as portas da universidade para um ato desta natureza, acolhendo a todos. Guilherme aproveitou também para reconhecer o empenho das equipes de segurança pública da cidade – incluindo Polícia Militar, EPTTC e a Guarda Municipal, que “executaram um excelente trabalho de condução da ordem nas ruas de Petrolina, com toda a sensibilidade que o momento exigiu”, elogiou.

Em nota, Guilherme agradece ao povo sertanejo: “Foi uma despedida à altura de Osvaldo Coelho”

  1. Suelly Bezerra disse:

    Antes de ser um grande político, foi um homem exemplar, que representou o povo sertanejo com muita dignidade. Deixa um belíssimo legado.

  2. Maria Aparecida Diniz disse:

    Grandes líderes sempre sao lembrados por seus feitos, embora , fosse o propósito deles somente fazer o bem. Osvaldo Coelho jamais será esquecido, jamais será imitado porque sua missão não foi fácil. Tanta paciência não é qualquer um que tem. Pensar nos outros como Dr. Osvaldo sempre pensou…então não acredito que ainda haverá de ter alguém . Vá com Deus meu querido, meu velho , meu amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários