Em nota enviada ao Blog, a Compesa confirmou o recebimento da notificação feita pela Agência Municipal de Meio Ambiente de Petrolina (AMMA), a qual aplicou uma multa de R$ 1 milhão à Companhia por despejar dejetos sem nenhum tratamento no Rio São Francisco. Pelo menos essa foi a justificativa da AMMA.
A Compesa, no entanto, afirma que o documento não esclarece os reais motivos da aplicação da multa.
Ainda conforme a nota, um representante da Companhia esteve na AMMA hoje (13) pela manhã para obter esclarecimentos, mas a autora da notificação não teria fornecido os dados necessários para que a Compesa possa se pronunciar sobre o teor da acusação. “Sendo assim, a Compesa irá encaminhar um documento formal à Agência Municipal de Meio Ambiente solicitando as informações necessárias para, posteriormente, posicionar-se sobre o assunto”, fecha a nota.



A compesa é uma bosta e ainda quer passar na cara do povo que não é ela que joga esgoto no rio São Francisco. Conta outra história para boi dormi
A compesa inocente não sabe o motivo. Então vão na orla e tomem um banho na quela imundice. então saberão.Aquilo e o mair descaso com o povo Petrolinense.