Em nota, Compesa esclarece problemas com esgotos no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 13 de outubro de 2014 às 10:31

3c0aef783f387216b2cf66a42875872cDepois das reclamações dos moradores da Rua José Rabelo Padilha, no Centro de Petrolina, a Compesa enviou nota ao Blog na qual esclarece os problemas com esgotos na via. Segundo comunitários, a água suja estaria acumulada há meses e mesmo após denúncias nada teria sido feito. Em nota, a Compesa garante que uma equipe já foi encaminhada ao local para realizar a desobstrução da rede.

Acompanhem:

A Compesa informa que o caso na Rua José Rabelo Padilha, Centro de Petrolina, é referente a esgoto e não a vazamento de água. Uma equipe já está no local para realizar a desobstrução da rede. Vale destacar que no sistema da Companhia não consta nenhum registro desta reclamação.

Diante disso, a Compesa orienta aos moradores para que registrem as demandas referentes a extravasamentos e vazamentos, através do telefone 0800-081-01-85. Com a denúncia protocolada os serviços serão identificados e solucionados com mais agilidade.

 

Em nota, Compesa esclarece problemas com esgotos no Centro de Petrolina

  1. Juliana Pedrosa Korinfsky disse:

    Prezados representantes da Compesa, sou moradora desta rua e este problema é recorrente há anos. Esta parte da rua hora diversas ocasiões está alagada de esgoto mesmo, o volume é tão grande que cobre todo o final da rua inundando a rua subsequente. O odor é insuportável e as condições são inóspitas para qualquer ser vivo saudável. Informo que já fomos várias vezes na Compesa e o problema nunca foi solucionado, uma das vezes nesta história de ir alguém pra consertar, um funcionário nos informou que isto não tinha solução… O que mais nos deixa consternados é que grande parte das nossas longas contas de água que pagamos rigorosamente em dias é referente a ESGOTO, e é assim que somos tratados. Sentimento de indignação e vergonha, parece que somos “acostumados” a viver neste caos diariamente em nossos portões. Por favor resolvam a situação desta rua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários