Em nota, Compesa esclarece problema no abastecimento em Petrolina; ajustes já estão sendo feitos nos sistemas

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2020 às 16:30

Foto: Arquivo

Neste domingo (11) a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) explicou, através de nota, a causa da falta d’água em Petrolina. “Em atenção aos questionamentos por parte da população sobre o abastecimento de água em alguns bairros da cidade, a Compesa esclarece que diante das altas temperaturas, houve um aumento no consumo de água e consequentemente  despressurização em alguns pontos”, destacou a empresa.

A Compesa informou ainda que “já está realizando ajustes operacionais nos sistemas, visando a incrementar a oferta de água e atender o aumento de consumo sazonal. A previsão é que os sistemas estejam reequilibrados no decorrer de hoje”, finaliza a nota.

Em nota, Compesa esclarece problema no abastecimento em Petrolina; ajustes já estão sendo feitos nos sistemas

  1. Professor Amorim disse:

    Quando a COMPESA resolver os problemas de falta de água nas torneiras dos petrolinenses, ou a mesma terá perdido a concessão sobre as águas na cidade, ou o rio São Francisco terá secado por completo, ou eu vou ser imortal.
    A falta de profissionalismo nessa empresa em Petrolina é tão grande que serve de exemplo quando estou explicando sobre as competências das empresas estatais dentro das aulas.

  2. Marlon Miranda Gomes disse:

    Bom dia a Celpe eu pago a conta satisfeito porque só pago pelo o.meu consumo já a Compesa pesima administração no ponto comercial em 1 MT de agua eu pago 117 reais aqui na Vila Eulália tem 4 dias sem água mais e direto passando compesa para fiscalizar se não tem gato e todo mês no mínimo 4 a 5 dias falta abastecimento mais a conta não para de chegar e mostra o despreparo porque uma cidade que so crese eles não há tem controle de pressão basta Natal que a bomba queimou e não já tinha um sistema de emergência acorda seu vereadores agora Só pensa em outras coisas e agora vai querer votos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários