Compesa esclarece sobre a falta de água em mais de 50 bairros de Petrolina

por Carlos Britto // 01 de março de 2024 às 20:02

Foto: Blog do Carlos Britto – arquivo

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) divulgou uma nota informando que está realizando um serviço de manutenção emergencial para consertar um vazamento identificado em um trecho de uma adutora de grande porte. O local do vazamento é na Avenida Tancredo Neves, na altura da Rua do Imperador, em Petrolina.

A Compesa espera concluir as intervenções até às 22h desta sexta-feira (1).  Após a finalização dos trabalhos, o abastecimento de água será retomado de maneira gradativa.

Para a execução do conserto da tubulação, foi necessário suspender o abastecimento de água nas seguintes localidades: Areia Branca, Carneiro, Terra do Sul, Vila Das Imbiras, Vila Debora, Gercino Coelho, Ouro Preto, Dom Malan, São Jose, Boa Esperança, Dom Avelar, Vila Eduardo, Vale Dourado, Pedra Linda, Jatobá, Vila Eulália, Cidade Universitária, São Jorge, Nova Yorque, São Joaquim, Park Jatobá, Alto Cheiroso, Lot. Recife, Caminho do Sol, Vila Ingás, Jose E Maria, Vale Grande Rio, Vila Carolina, Mandacaru, Km 2, Vila Moco, Novo Horizonte, Rio Jordão, Santa Luzia, Antônio Cassimiro, Henrique Leite, Jardim Maravilha, Fernando Idalino Bezerra, Padre Cicero, Vila Marcela, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Vitivinícola, Vita Vitória, Jatobá, Pedra do Bode, Carneiros, Monsenhor Bernadino, Lot. Santa Barbara, Vivendas 1 e 2, Buona Vita, Res. Novo Tempo, Cond. Mais Viver e Vila Esperança.

Compesa esclarece sobre a falta de água em mais de 50 bairros de Petrolina

  1. ALDAIR CAVALCANTE disse:

    Prezados, boa tarde.

    A Compesa deve anunciar todo início de mês um cronograma por bairro os dias que serão abastecidos com este bem tão precioso, água, porque os dias que faltam já estamos demasiadamente cansados de diariamente desabastecidos.
    Um grande detalhe deve-se levar em conta que devido aos contantes desabastecimento, diário, somos LESADOS. Por quê? Quando o abastecimento retorna recebemos primeiro AR e em ALTA VELOCIDADE pelo hidrômetro, AR este que ocupou a rede, que é empurrado pela pressão da água.
    Portanto recebemos durante o mês bastante AR e pagamos como se fosse ÁGUA.
    É SÓ OBSERVAR NO RETORNO DA ÁGUA QUE FICA SOLTANDO SOLAVANCOS NAS TORNEIRAS OU ENCHENDO A CAIXA D’ÁGUA.

  2. Hiago disse:

    Cadê essa água?????? Na nota diz que a manutenção encerraria na sexta feira dia 1, já são 22:40 da terça feira dia 2, e nem um vestígio de água, assim não dá, dois dias inteiro sem água, agente paga todo mês a conta de água, é pra usar, mais todo mes, toda, semana, pelo menos aqui no Bairro Pedra Linda, quase todo os dias falta água, isso é um absurdo.

  3. Maria disse:

    No Antônio Cassimiro é frequente a falta de água.Quando volta,chega fraca e não tem força para enxer a caixa.ficamos sem agua na sexta,sábado e domingo.Na semana se repete a Mesma coisa aí volta fraca e logo falta novamente. Fora que está salobra e a conta é fiel não falta todos os meses chega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários