Em nota, associação de moradores do Caminho do Sol denuncia flagrantes de descaso e cobra providências das autoridades

1

Moradores do Bairro Caminho do Sol, Zona Leste de Petrolina, continuam reivindicando uma maior atenção do poder público em relação aos problemas da comunidade. Na manhã de ontem (13), a associação de moradores constatou vários flagrantes de descaso e emitiu uma nota a respeito disso.

Confiram:

Na manhã deste sábado, dia 13/03, moradores fizeram vários flagrantes de descarte irregular de entulhos, restos de podas, pneus, restos de animais, lixo em geral.

Por diversas vezes os moradores do bairro Caminho do Sol já fizeram várias denúncias na Ouvidoria Municipal, na Ordem Pública, nas mídias sociais, blogs, rádios e televisão sobre o descarte irregular de lixo, em especial em 3 terrenos baldios, localizados nos seguintes endereços:

✓ Terrenos baldios localizados ao lado da avenida João Barroso Galvão, por trás da Casa Shopping;

✓ Terrenos baldios, localizados entre as ruas Mãe Faustina e Quintino Marcelo, por trás da Teleaço;

✓ Terreno baldio localizado na rua do Bege, esquina com a avenida João Campos, próximo ao Canal;

✓ Canteiro central da avenida Inácio Bonfim, por toda a avenida.

E até parece que os proprietários desses terrenos são intocáveis, estão acima da lei, após tantas denúncias, e pelo que sabemos os mesmos já foram notificados diversas vezes, e mesmos assim não tomam as medidas cabíveis no que diz a lei, que determina que todo terreno urbano deve ser murado e mantido limpo. Os moradores do Caminho do Sol estão com medo do bairro mudar de nome para Bairro Caminho do lixo.

Com a palavra, as autoridades competentes!

Unidos somos cada vez mais fortes.

Associação de Moradores do Bairro Caminho do Sol

1 COMENTÁRIO

  1. Verdade, a rua do Bege (rua da AMPLA) é uma exemplo… terreno baldio que serve de lixão… canal fluvial, que funciona na prática como um canal de esgoto com prováveis ligações clandestinas (de esgoto)… esse mesmo canal com laje descoberta, implicando em risco de acidentes, além risco a saúde da população… calçamento esburacado (incrível que na rua da AMPLA), merecendo asfaltamento; iluminação precária… em fim, esse rua é exemplo do abandono de todo o bairro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − nove =