Em menos de 8 dias, vândalos atacam tradicional estabelecimento de ensino em Petrolina

por Carlos Britto // 27 de setembro de 2021 às 11:59

Foto: Blog do Carlos Britto

A ousadia dos vândalos em Petrolina fez mais um alvo. O tradicional Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) João Barracão, que já foi uma referência na educação pública da cidade, foi novamente arrombado. Segundo informações repassadas ao Blog, essa foi a segunda investida dos vândalos em apenas oito dias.

O fato mais recente ocorreu no último final de semana. Da primeira vez, no dia 21 de setembro, os marginais levaram carnes, botijão de gás e até um computador. Desta vez não foi diferente. Eles fizeram um buraco na parede, destruíram trancas e arrebentaram portas do estabelecimento, levando mantimentos e panelas da escola, as quais foram deixadas em cima do telhado.

Estudantes do CEJA João Barracão dizem que o estabelecimento está sem vigilantes, o que facilita a ação criminosa dos vândalos. O Blog já entrou em contato com a Gerência Regional de Educação (GRE)/Submédio São Francisco e aguarda um esclarecimento do órgão estadual.

Em menos de 8 dias, vândalos atacam tradicional estabelecimento de ensino em Petrolina

  1. Vamos desistir do Brasil disse:

    Paulo Câmara deve pensar igual a Lula: “não aguento mais ver jovens sendo preso só porque arrombou um colégio e roubou alimentos dos alunos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *