Em meio à confirmação de fraudes no São João, Lóssio discute ‘Minha Casa,Minha Vida’ e VLT com ministro em Brasília

10

lossioministro_640x480Em meio à operação da Polícia Federal (PF) que confirmou, ontem (29), indícios de fraudes realizadas nos festejos juninos de Petrolina, o prefeito Julio Lossio encontrou-se em Brasília (DF) com o ministro das Cidades, Gilberto Ochhi. Na pauta, o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Lossio também discutiu com o ministro assuntos pertinentes à mobilidade urbana, em especial o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

A assessoria da prefeitura, por meio de nota, já adiantou que “medidas administrativas” serão tomadas para apurar os fatos acerca da investigação da PF que confirmou as fraudes na organização dos festejos. Mas o prefeito deverá, pessoalmente, explicar o assunto. (Foto: Ascom PMP/divulgação)

10 COMENTÁRIOS

  1. VLT….VLT….
    TRAZER O TRANSPORTE DE PRIMEIRO MUNDO OU GRANDES METRÓPOLES PARA PETROLINA.
    === E AS RUAS SUJAS E ESBURACADAS??
    === E O TRÂNSITO? TEM GUARDA PRA MULTAR APENAS.
    === ENFIM
    VLT….ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. Toda vez que a “chapa esquenta” para o lado do prefeito ele diz que vai implantar o VLT. Acho que o prefeito tá confundindo as siglas…senhor Júlio “VLT” é veículo leve sobre trilhos e não Vou Lesar Todos!

  3. para o prefeito Julio lóssio a siglas VLT não siguinifica veiculos leve sobre trilhos siguinifica VOU LESAR TODOS, mais aos poucos a casa esta caindo (ou a mascara).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome