Em meio à pandemia, vereadores alardeiam ações do Governo Miguel Coelho e vão ‘vendendo o peixe’

3

Com o fator pandemia, os vereadores governistas vão se ‘virando nos 30’ para divulgar seu trabalho na Câmara Municipal de Petrolina, de olho nas eleições 2020 e embalados pelas ações do prefeito Miguel Coelho.

No último final de semana, Maria Elena (MDB) esteve no N-6 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, onde participou ao lado de Miguel e da secretária Magnilde Albuquerque da entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade. Elena foi uma das que solicitaram o obra à prefeitura, por meio de indicação. Também estiveram presentes os vereadores Osório Siqueira (MDB) e Major Enfermeiro (MDB), que têm bases eleitorais nos núcleos irrigados, além de Manoel da Acosap.

Satisfeita, a vereadora enalteceu o trabalho de Miguel em todas as áreas do município.

Outro que acompanhou a agenda do prefeito no final de semana foi Ronaldo Silva (DEM). Juntamente com seu amigo e aliado, o ex-deputado federal Guilherme Coelho, ele foi à zona rural inaugurar a pavimentação da comunidade de Bom Jardim, Caroá, Simpatia e Baixa Alegre. Os recursos vieram de emenda de Guilherme Coelho, em sua passagem pela Câmara Federal. As obras foram feitas em parceria com a 3ª SR Codevasf.

3 COMENTÁRIOS

  1. Então que dizer o município não tem nada haver com estas obras,pois são obras federais construídas pela Codevasf, é bom o povo ficar sabendo destas coisas,pois mandato passado de vereador ,eles hoje do lado de Miguel sempre deixavam bem claro que eram obras federais e não tinha nem um dedo do prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome