Em mais um dia de protesto, servidores petrolinenses levam cruzes e caixões para frente da prefeitura

12

fotoEm mais uma manhã de protesto, os servidores municipais em greve levaram várias cruzes e caixões para a frente da Prefeitura de Petrolina.

A manifestação era alusiva a uma suposta irregularidade apontada pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), o qual suspeitou que servidores já falecidos ainda recebiam benefícios da prefeitura.

Nesta terça-feira (21) a categoria promete, mais uma vez, lotar as dependências da Casa Plínio Amorim. Segundo informações repassadas ao Blog, os manifestantes irão de luto e devem levar as mesmas cruzes do protesto de hoje.

12 COMENTÁRIOS

  1. PREFEITO DE PETROLINA,DOUTOR JULIO,SOU UMA CIDADÃ PETROLINENSE, VOTEI NO SENHOR,MAIS ESTOU INDIGNADA,POR ESTE TRATAMENTO DADO PELO SENHOR ÃO SEUS FUNCIONARIOS,ELES NÃO TÃO PEDINDO NADA DEMAIS A NÃO SER SEUS DIREITOS, DOUTOR JULIO POR FAVOR HONRE OS VOTOS QUE FORAM LHE COMFIADO.

  2. Acredito que este nã deve ser o ton das discursões por aqui. Um erro não justifica outro! Sindicato e a população que é a favor da luta e das reinvindicações dos servidores deveriam se unir e não se degladiarem aqui. Por exemplo vamos expor os escandalos desta administração atabalhoada e mostrar os detalhes desta administração. o porque da renuncia da receita da zona azul, entre outras tantas coisas que so acontecem aqui em nossa amada Petrolina Quem são as pessoas que estão em primeiro lugar????? Esta é a pergunta que o Dr. tem que responder. Pois esta administração PÃO E CIRCO, vai funcionar até quando? E observem que o Dr. quer ser governador!!!!!!!!! Se fosse querer ser ator, tem filme que se encaixaria perfeitamnete com ele, com seus quase quarenta secretários……

  3. Sou servidora e por conhecer de perto a administração de Júlio Lossio, não votei nele. Mas o que me deixa chateada e que muitas pessoas deixaram ser enganadas,mesmo sabendo como ele trata nossa cidade.

  4. Uma coisa eu garanto, dentro de um desses caixões está a moralidade e a credibilidade desse Sindicato que outrora foi exemplo de luta pelo direito dos nossos servidores.

  5. Quero ver quando alguém vai divulgar que o motorista de Julio lossio comprou apartamento na orla frota de carro e jestski. Como pode ? O cara mal sabe ler e escrever e antes da campanha andava de ônibus

    • Nós não somos preguiçosos! lutamos por nossos direitos adquiridos pela constituinte. Temos o direito a ter o reajuste dos nossos salários assim como qualquer trabalhador.
      Agora se você quiser ser servidor faça concurso e estude para ser aprovado, assim como eu fiz. Ao invés de ficar criticando!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome