Em live, prefeito de Casa Nova confirma 31ª Festa do Interior e reforça alerta

por Carlos Britto // 30 de junho de 2022 às 20:32

Foto: Ascom PMCN/divulgação

Numa live acompanhada por quase 5 mil pessoas, o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres (PSB), confirmou na noite de ontem (29), a realização da 31ª Festa do Interior nos dias 8, 9 e 10 de julho. O gestor, no entanto, manifestou sua preocupação com o alto índice de casos positivos de Covid-19 nos últimos dias em toda a região, possivelmente em virtude dos festejos juninos, e aproveitou para a necessidade de redobrar os cuidados preventivos.

“Quero e vou fazer a Festa do Interior, mas quero contar com a colaboração de toda a população. Vamos dar uma aquietada esses dias, vamos testar quem estiver com os sintomas para poder não passar para os outros, para a gente não aumentar o número de casos. Vamos vacinar quem não se vacinou, vamos colaborar para que a gente possa ter uma festa tranquila“, salientou.

Wilker insistiu na importância do uso de máscaras e do complemento no esquema vacinal para garantir mais segurança à saúde de todos durante o evento. Dirigindo-se aos comerciantes do município, o prefeito pediu para que estes reforcem os cuidados nos dias que antecedem a festa.

Eu queria pedir para ter o cuidado, para prestar atenção na questão de aglomeração dentro dos comércios, para que os funcionários trabalhem com máscara, principalmente aqueles que trabalham com muita gente, para evitar contaminação dos nossos colaboradores e até não chegue a fechar o comércio daqui da nossa cidade, pois é o período que a gente vai mais precisar do comércio totalmente ativo“, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.