Em live, Josimara Cavalcanti destaca ações de combate ao novo coronavírus e anuncia doação de máscaras à população de Dormentes

por Carlos Britto // 06 de maio de 2020 às 09:43

Foto: Ascom PMD/divulgação

A prefeita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti, usou seu perfil em uma rede social para conversar ao vivo com o deputado federal Fernando Monteiro. Durante a live, Josimara agradeceu a parceria do deputado e explicou as ações que estão sendo realizadas no município para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19). Ela também agradeceu as equipes da saúde que estão na linha de frente no combate à doença, bem como os servidores municipais e também ao apoio das polícias civil e militar.

“Construímos nosso plano de enfrentamento ao Covid-19 e estamos sempre atentos às novidades. A gente vem seguindo os decretos do governo do Estado, do governador Paulo Câmara e seguimos todas as orientações da OMS”, destacou. A prefeita lembrou ainda que desde o início vem reestruturando o Hospital Municipal, com modernização dos leitos, canalização do oxigênio e compra de novos equipamentos, incluindo respirador mecânico e também portátil.

O deputado Fernando Monteiro elogiou as ações desenvolvidas em Dormentes, reforçou o apoio à gestão e solicitou à população que, se possível, fique em casa. “É um momento de união, onde dependemos de que cada um faça a sua parte. Estou aqui, trabalhando de casa, participando de sessões remotas e lutando para liberar medidas que beneficiem o nosso povo neste período difícil”, completou.

Mais ações

Durante a live, Josimara destacou outras ações que estão sendo realizadas em Dormentes, como o atendimento psicológico por telefone e/ou WhatsApp, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, através do telefone (87) 9 8177-9928 e aquisição de máscaras para a população. “Fizemos o pedido de cerca de 10 mil máscaras que devem chegar a nossa cidade ainda essa semana, para distribuir a nossa população, e assim aumentamos a proteção do nosso povo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…