Em live-debate com candidatos a prefeito de Petrolina, Dr.Marcos Ortopedista garante que proibirá obras na orla para atender primeiro à periferia

20

Como já era de esperar, a live-debate entre os candidatos a prefeito de Petrolina, promovida ontem (20) pelo Blog do Carlos Britto, em parceria com a TransRio 99,9 FM de Juazeiro (BA), virou uma espécie de ‘todos contra um’. Sem a presença de Miguel Coelho (MDB), que disputa a reeleição e já não havia participado do debate anterior promovido por um portal de notícias da cidade baiana, os demais candidatos dedicaram parte de suas falas a críticas à postura do prefeito, que foi chamado até de “fujão” e “covarde”.

Até mesmo na apresentação dos programas de governo, os oposicionistas comentaram sobre as ações da atual gestão no município, mas argumentaram que apenas uma parte da população teria sido privilegiada por Miguel. Nesse contexto, chamou atenção um posicionamento do Dr.Marcos Heridijânio, que concorre à prefeitura pelo PSOL.

Segundo Dr.Marcos Ortopedista, como é mais conhecido, caso seja eleito ele vai priorizar ações na periferia da cidade, para só então cuidar de quem já dispõe de infraestrutura. “Na gestão do PSOL 50 vai ser realmente proibido fazer qualquer obra na orla. Primeiro vamos sanear e calçar todas as ruas da periferia, onde mora o trabalhador, que é responsável pelo sucesso dessa região”, afirmou.

20 COMENTÁRIOS

  1. É esse tipo de cabdidato que Petrolina precisa banir… Ai é uma outra opção do atraso.. Petrolina só dá certo com gente quê tem sangue Petrolinense nas veias… Miguel ganha com 72% a frente desses quê quer levar Petrolina pra o atraso novamente.

    • agora ganhe um candidato que corre de um debate nao esta preparado para responder a questionamentos que a populacao quer saber… ele pensa que esta ganho em primeiro turno mas ele vai se surpreender com o segundo turno e ai o jogo pode mudar em questao de segundos

      • Concordo plenamente. Terá segundo turno sim e terá surpresas. Deus proverá. Fujão e covarde sim. Qual outro nome daria pra ser colocado aí. Sem defesa e sem respostas.Só trabalhou no centro e ainda fez arranhões. Saúde péssima, exames de mais de ano sem realizar. E olhe que exames simples. Remédio faltando durante toda gestão. Sou usuária do sistema de saúde do município. Não adianta dizer que falo o que não sei. Sou conhecedora dos fatos e vivencio.

      • Respeito porém discordo. Não é pq ele tem 70% da intenções que ele vai ser reeleito. Ele vai ganhar pq a cidade realmente mudou na sua gestão. Isso é fato. É não é só pavimentação como a oposição relata. Casa de Parto, Bacia de Saneamento do dom Avelar mais de 1000 casa do Minha Casa Minha vida e por ai vai…. Não tem essa de mudar em questão de segundos…

  2. Miguel está certíssimo de não ir a debates com estes hipócritas que só falam besteiras, são uns verdadeiros enganadores do povo.
    Miguel é um homem serio e comprometido com o desenvolvimento e o progresso de Petrolina

  3. certissimo Miguel este debate nada tem a acrescentar de bom, todos vão lá preocupados em falar mal da gestão do prefeito,
    a proposito os candidatos que não são filhos de Petrolina, as suas cidades de origem estão precisando muito de vcs, voltem aos suas cidades e ajudem os seus conterrâneos, será muito melhor.

  4. Perder tempo com esses despreparados? Nunca!
    Miguel tem mais o que fazer.
    Fez certo em não comparecer.
    Ele leva a situação a sério. Não ta pra brincadeira.
    A oratória de Miguel não deve ser misturada com esses quase analfabetos.

    • Exportadores ganhado horrores por causa da manipulação cambial feita por Guedes, enquanto os pobres pagam 8 reais num kg de arroz, e tu vem me falar que não existe luta de classes.

      Ou é cego, ou é mau caráter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome