Em Lagoa Grande, pai leva filhos de carroça à escola e detona administração municipal: “Descaso”

por Carlos Britto // 23 de março de 2019 às 11:59

Em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, o morador do Sítio Recreio, Ronaldo Brandão, está denunciando o que considera “descaso” na educação pública do município. Num vídeo gravado pelo vereador oposicionista Carlinhos Ramos, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, o morador afirma estar sendo obrigado a levar seus filhos de carroça até a escola, localizada a 25 quilômetros de onde mora, para não ficarem sem aula.

O problema, segundo ele, é o transporte escolar. Na quarta-feira (20), Ronaldo contou que não houve transporte para seus filhos e outras crianças da comunidade, que acabaram não indo à escola. Já na quinta (21), o transporte pegou os estudantes, mas não os trouxe de volta. O morador do Sítio Recreio, então, foi buscar os filhos de carroça, e utilizou novamente sua carroça ontem (22) para deixar os meninos, porque mais uma vez faltou transporte da prefeitura (confiram o vídeo).

O vereador solta o verbo diante dessa situação. “Sabemos que não é por falta de recursos, pois só no ano de 2018 foi gasto na educação de Lagoa Grande a bagatela de mais de meio milhão de reais com pagamentos de sons, palco e iluminação, enquanto assistimos a cenas deploráveis como essa”, afirmou. Com a palavra, a administração municipal.

Em Lagoa Grande, pai leva filhos de carroça à escola e detona administração municipal: “Descaso”

  1. Bozo não! disse:

    Também, o prefeito é um gaúcho… Não suportam nordestinos.

  2. Onrter disse:

    Esse não ganha mais nuca é fraquinho e povo já tomou foi nojo.

  3. Sara disse:

    Lagoa Grande esta em declínio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *