Em Lagoa Grande, filha do ex-vereador Erasmo de Farias filia-se ao Solidariedade e tem nome lançado como pré-candidata a prefeita

1
Foto: Gilson Pereira/divulgação

Pré-candidato à reeleição em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, o prefeito Vilmar Cappellaro já começa a visualizar de perto seus prováveis adversários. Depois do jovem economista Henrique Diniz, que pretende ir para a disputa, agora é a vez da vereadora Rosa de Farias também se colocar como pré-candidata nas eleições municipais deste ano.

Em solenidade realizada ontem (8), Dia Internacional da Mulher, Rosa se filiou ao Solidariedade (SD), juntamente com outros correligionários, ao mesmo tempo em que teve sua pré-candidatura à prefeita lançada pela legenda. O ato político contou com a presença de uma das principais lideranças do SD, deputado federal Augusto Coutinho, além da deputada estadual Roberta Arraes (PP), do presidente do SD municipal, Daniel Torres, do superintendente regional do Incra, Bruno Medrado, vereadores e correligionários.

Após vários discursos, a filha do ex-vereador Erasmo Farias encerrou o evento. Sem esconder a emoção, ela afirmou que tem consciência da luta que vai enfrentar, mas não deixará de seguir o exemplo do seu pai, o qual, após cinco mandatos, continua respeitado mesmo fora da vida pública. “O povo vai colocar-me como prefeita desta cidade e com a permissão de Deus eu vou trabalhar muito por nosso povo. Gratidão a todos que vieram hoje (ontem) aqui, no Dia da Mulher, prestigiar esse momento e começar uma nova história”, finalizou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome