Em Lagoa Grande, candidato a prefeito Henrique Diniz volta a destacar importância da força política dos seus aliados

1
Foto: divulgação

O candidato a prefeito de Lagoa Grande (PE), Henrique Diniz (DEM), cumpriu agenda neste fim de semana ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do deputado estadual Antônio Coelho (DEM) e dos seus apoiadores. Durante reunião promovida pelo candidato a vereador Joaquim da Rocinha, na região de Jutaí, Henrique reafirmou a importância da força política do grupo Coelho para a concretização de projetos que melhorem a vida dos moradores e agricultores das áreas de sequeiro. “Estamos muito bem representados tanto no Recife quanto em Brasília, e isso beneficia, em primeiro lugar, o município”, ressaltou.

De acordo com Fernando Bezerra, uma futura gestão de Henrique irá focar em amenizar os efeitos da seca na região. Ele também ressaltou o fato de ter aliados com bom trâmite na esfera federal que possam viabilizar as ações para o munícipio.

O distrito de Jutaí está lutando pelo acesso à água do Rio São Francisco, e o projeto de uma adutora já está nos planos da Codevasf, mas para isso ir cada vez mais longe é preciso força política”, destacou. “O prefeito da cidade tem que ser alguém que tenha articulação e força política, sobretudo em Brasília, para viabilizar os investimentos e as parcerias necessárias para que Lagoa Grande consiga avançar mais”, concluiu.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome